Well, se me seguem pelo Instagram (@mafalda_beirao by the way!), este post não vos irá surpreender minimamente… Mas tenho que vos recomendar a última série que – literalmente – devorei: 13 Reasons Why.

Uma série Netflix que fala do suicido de Hannah, uma adolescente americana que resolveu deixar 13 cassetes gravadas com diferentes histórias a justificar o porquê da sua morte. As cassetes passam por todos os envolvidos nas histórias e acompanhamos a fase em que estão na mão de Clay.

A história não me é nova. É inspirada num livro que eu já tenho há uns 5 ou 6 anos… E fiquei em êxtase quando percebi que ia tornar-se série. Agarrou-me de tal forma que só precisei de um dia e meio para ver todinha!

Está disponível desde dia 31 de março no Netflix e tem apenas uma temporada de, claro, 13 episódios, co-produzida pela Selena Gomez. Termina exactamente como livro, o que me deixa inquieta sobre uma próxima temporada que eu quero muito que haja. Vejam o trailer e rendam-se:

CategoriesSem categoria
  1. ok e o que achaste da série? dos temas de que fala? da atitude da Hannah? do Justin que tinha uma vida muito pior do que a dela? do Alex que se matou com a pressão que ela lhe deixou por uma simples lista? de ela intensificar todas as situações e, mesmo tendo uma família unida e que a amavam, não se conseguiu hold it together se tomou a via mais fácil e cobarde? especialmente depois de ter a hipótese de reportar o crime do bryce se apenas dissesse o nome dele?

  2. Inês,

    Mega spoileeeeer!!!! Não quero dar esses detalhes num post porque vou estar a roubar a emoção de quem vai ver! :p
    Se quiseres, manda-me mensagem e falamos sobre isso! Mas eu não gosto nada de ler spoilers noutros posts, não o vou fazer aqui!

    Beijinhos

Comments are closed.