Para quem, como eu, adora o cabelo da Lauren Conrad, aqui têm um tutorial bem simples para conseguir aquele ondulado perfeito e super natural. Só precisam de um sérum protector, um curly iron, laca ou spray fixante ligeiro e um pente. Parece simples, right?
Faz parte das últimas publicações do seu novo blog, The Beauty Deparment, e confesso que estou a ficar altamente viciada neste blog. Os tutoriais são sempre simples, as dicas são úteis e a imagem continua a maravilhar-me.
Se ainda não conhecem, passem no The Beauty Department. Não se irão arrepender!
Já dei um olho e gostei do que vi! O meu cabelo ainda tá curtinho para essas ondinhas maravilhosas! Gosto tanto de ver! *
Obrigada por partilhares, ainda não conhecia. Não preciso de fazer isso mas é bom saber =P
Obrigada pelas visitas ao meu blog =))
Tentei fazer isto para uma festa que tive, na cabeleireira e ia saindo de lá a parecer um caniche com a cabeça cheia de caracóis! Para a próxima faço em casa… :O
Também estou viciadíssima nesse blog.
Eu também já estou viciada neste blog!!! Tem coisinhas fantásticas para aprendermos… Eu adoro a LC além de linda é muito fofa e está sempre irrepreensível! I wish!!
XoXo ♥
como eu gosto da lauren!! tão sweet…e com tanto jeitinho..o cabelo dela está sempre lindo..sempre!*
Queres q eu deprima é? Não tenho cabelo comprido agr 🙁 lol
sabes o q nng me avisou? é q é mt mais diicil trabalhar com o babyliss e essas tretas tds qd o teu cabelo é curto : UPS! loool
anyway…tb adoro o blog delas…beijinhos*
oh ela faz aquilo parecer tão fácil, mas quando se tem um cabelão não é bem assim…
ainda assim os tutoriais dão imenso jeito
sigo este blog, e não perco um toturial é um máximo 🙂
http://www.onlythisway.blogspot.com