Descobri mais uma delícia de site para a minha terapia de apartamentos! Não é bem um site de decoração, mas sim um projecto em que nos mostram divisões que caracterizem a pessoa em si – quais os objectos que têm, o que os caracteriza, etc. – e tornar essas divisões uma espécie de auto-retrato da pessoa em si. O projecto é o An Afternoon With. E esta foi a primeira casa que escolhi.

Este é o cantinho do Mark Chandler.
Confesso que a maioria dos apartamentos que tinha abertos para vos mostrar eram de senhoras. Mas algo me encantou neste apartamento… Principalmente pelo bom gosto e pela organização tão pouco masculina. Entenda-se que eu não acho que os homens tenham mau gosto ou que sejam desorganizados… Nada disso. Mas, se me pusessem este apartamento à frente, sem o proprietário, eu nunca diria que era de um homem. Mas há uma explicação para toda a óptima decoração e o bom gosto. O Mark é designer de sets e estilista de adereços. 
Tal como aconteceu com o Achados de Decoração, acho que irão ver muitos apartamentos deste projecto. Estou a adorar descobri-lo e já tenho uns quantos na lista para vos mostrar! 
CategoriesDecor Lifestyle
  1. a. says:

    Vi algumas páginas do blog e adoreeei, vou já seguir!

    O apartamento está amoroso, e não, nunca diria que era de um homem. *

  2. inversiva says:

    gostei bastante, agradam-me casas que sejam acolhedoras e que pareça que viva lá gente dentro, ao contrário de muitas decorações frias e despersonalizadas como se encontram por aí *****

  3. Kate says:

    Olha eu também confesso que não diria ser um apartamento de um homem assim à primeira, se bem que há pequenos detalhes que nos mostram o toque masculino. Um apartamento cheio de bom gosto sem dúvida. Tenho de ir espreitar esse site ;)**

  4. Ana says:

    Acho que aquilo que me agradou mais foi o facto de ser uma casa "normal", próxima das nossas e não longe do nosso alcance.

Comments are closed.