A verdade é que tinha escrito um texto imenso sobre o meu ano de 2011. Sobre tudo o que vivi, mês por mês… Mas estava demasiado extenso e com muita coisa que não interessa relembrar. E agora que chega mais um ano, há é que guardar as coisas boas e esperar que 2012 só traga coisas melhores ainda! 
Para mim, será um ano decisivo e de mudanças. Se isso é bom ou não, só o tempo o dirá. Mas para já, parece-me começar num bom caminho. Já surgem pequenas mudanças que tornam os dias bem mais agradáveis. E valeu a pena começar o ano com estas lindas coroas na cabeça! 
Guardem as melhores memórias de 2011 e relembrem-nas com um sorriso na cara. As piores memórias também são para ser guardadas, mas como motivo de crescimento e prova de que isso só nos torna mais fortes. Tratem de lutar pelos vossos sonhos e não se fiquem pelos pés no chão. Permitam-se sonhar e lutar pelo impossível. E claro, espero que não se tenham esquecido das passas às doze badaladas, dos doze desejos (ou só um em grande – como eu faço) e da entrada com o pé direito. Pode ser superstição… Mas nunca fez mal a ninguém!
Desejo-vos um óptimo 2012, cheio de sucesso a todos os níveis e com tudo o que me mais desejam.
CategoriesSem categoria
  1. Margarida says:

    Andei desaparecida mas nunca deixei de ler os teus posts ehehehe e este é mais um daqueles que me inspiram! Eu entrei com o pé direito em 2012 e espero q tu tb 🙂
    Desejo-te um ano fantástico, tu mereces!

    beijinhos***

  2. Ana says:

    embora assustem as mudanças acontecem sempre para o Melhor. ja aprendi que o melhor a fazer é deixarmos as coisas fluirem como aparecerem, vermos sob perspectivas positivas e perguntarmo-nos sempre quem queremos Ser nos momentos decisivos. agindo com o coraçao, nunca nos enganaremos.

    Bj

  3. Ana says:

    Este será um ano que marca uma nova etapa na tua vida. Etapa essa que espero que seja de enorme sucesso. Muitos beijinhos.

  4. Vânia says:

    é mesmo isso que é importante, tentar ser feliz, e usar as coisas más como uma experiência que nos fez crescer. apesar deste ano estar cheio de maus presságios, é preciso lutar, ter objectivos e querer concretizá-los para não cair em marasmos de vida.

    Desejo que este ano te faça muito feliz.

    P.S: está a decorrer o primeiro passatempo do meu blog com produtos body shop, se quiseres participa:-) beijinhos

Comments are closed.