Depois de vos dar a conhecer o projecto An Afternoon With, aqui, acho que as próximas quintas serão todas recheadas com casas de lá. Estou a adorar cada casa que vejo e tem sido complicado seleccionar só uma para vos mostrar… O que mais me atrai nestas casas foi um detalhes que muitas das meninas referiram – são casas normais, em que parece que vive alguém lá e não casas inalcancáveis em que é tudo impecável, quase como uma redoma de vidro.
E a que vos trago hoje é de uma menina – a Rebecca – que é decoradora de interiores para o Martha Stewart Living.

Esta beleza está em Nova Iorque e é ocupada pela família da Rebecca. Adoro o quarto das crianças, em que os desenhos estão expostos pela parede, como obras de arte! Está um máximo. Isso e a parede de fotografias no quarto “dos adultos”. É algo que quero muito fazer quando tiver uma casa minha… E claro, aquelas bicicletas na parede… How I wish
Mas gostei mesmo foi do espaço amplo que se vê na última foto. Toda a sala é uma zona super ampla, onde têm quase umas três divisões lá dentro. 
Foge um pouco dos brancos e beges que eu normalmente vos trago. Mas não deixa de ser igualmente linda e super bem decorada!
CategoriesDecor Lifestyle
  1. Ana says:

    Eu que adoro estantes achei a que aparece deliciosa. Gosto de estantes recheadinhas e em exposição na sala. De preferência com livros 🙂

  2. at beleza says:

    Detesto ver casas assim, dá vontade de ter ahah E apesar de dizeres que foge aos brancos habituais que também adoro, acho que tem a quantidade de brancos, cor e padrões ideal para uma casa familiar.

    Continua com as Quintas decorativas que gostamos!

    Beijinhos

  3. Kate says:

    1º – Andas-me a deixar viciada nestas coisas de blogs e sites de decoração.
    2º – também adoro o espaço amplo e muito bem conseguido da ultima foto, e o quarto dos "adultos" também me parece muuuito bem. Enfim, muito lindinha esta casa sim senhor.
    Beijinho baby**

Comments are closed.