Quinta-feira é dia de apartamentos. E hoje decidi sair um pouco do projecto que vos tenho mostrado nas últimas semanas e voltei ao adorado Achados de Decoração.
Hoje trago-vos um que encaixa super bem aqui nas corzinhas do blog – em tons de rosa clarinho. E tenho de vos dizer que fiquei maravilhada com esta sala de estar…

E este papel de parede rosinha, do quarto? Não é uma delícia? Adorei toda a simplicidade da casa e, mais uma vez, os tons fresquinhos e pastel que tem. Mas o que gostei mesmo foi aquela janela da sala, na terceira foto. A vista é maravilhosa e até faz lembrar um pouco a baixa lisboeta, virada para o rio.
Só não gosto nada é daquele papel de parede verde… Eu entendo que a ideia é criar contraste… Mas não me agrada nada! 
Como já vi que há umas quantas meninas por aí tão interessadas como eu nisto da decoração de interiores, não me querem dizer quais os sites que mais visitam? A minha lista é extensa mas quero coisas novas!
CategoriesDecor Lifestyle
  1. Ana says:

    ahhhh eu ADORO o papel de parede verde! mas gostava ainda mais se fosse só dentro do armário (que foi o que me pareceu à primeira vista)!! de resto, acho a cozinha linda! e a parede em madeira branca, com os cabides, aos pés da cama! e a janela!

  2. andreia says:

    Adorei a decoração da casa 😀 Lindissima que só ela, mas parece me que se fosse uma casa para um casal, teria de ter uma sala em tons mais masculos para o querido estar a fazer as coisinhas dele xD

  3. J. says:

    adoro os teus achados… este então é mesmo amoroso mas a fugir um bocadinho ao óbvio do "branco à l'IKEA", tem algo de pessoal e diferente. Mas como tu, o papel verde não me convence muito, talvez se fosse noutra cor…

  4. ig says:

    adoro adoro adoro 🙂 a sala é mesmo a minha cara! e qdo vi a vista tambem pensei qe fosse lisboa 😛 mas depois olhei duas vezes! e olha qe eu ate gosto do papel de parede no closet!

  5. Le Blonde says:

    Esta casa só não é perfeita porque estão aí uns mixs estranhos ( como o papel de parede e demasiado rosinha na parede da sala). Mas fora isso, a decoração insere-se naquilo que um dia eu quero ter! 🙂

Comments are closed.