Não é a primeira vez que vos mostro esta casa… Já vos mostrei quando a dona se mudou para lá e quando começaram as primeiras decorações. Mas eu fico sempre deliciada quando ela mostra fotos da casa dela. E é mesmo isto que eu quero um dia – uma casa bem simples, pequena e acolhedora, mas cheia de bom gosto.
Conseguem lembrar-se de quem é esta casa?

É da Mariannan, claro! 
Já vos tinha mostrado a casa dela aqui, quando ela foi viver sozinha. Mas ela foi mostrando mais bocadinhos da casa dela em diversos posts e eu tenho estado a guardar para vos mostrar tudinho na minha terapia!
É tudo tão branco, tão romântico e tão feminino… Mesmo a minha cara. E se gostamos de sonhar e de pensar que um dia sabia bem viver em enormes casarões cheios de luxos, eu acho que já me contentava em viver aqui… Vejo-me perfeitamente em todos os cantos desta casa! 
CategoriesDecor Lifestyle
  1. ainda ontem lá andei a passear…gosto muito e tenho o link nos marcadores de decor para me inspirar…só acho que está "demasiado", eu cortaria um bocadinho o "nhé-nhé do ambiente feminino de quem nã parte o prato". mas isso sou eu que sou meia esgazeada na decor :p

  2. Sara Esteves says:

    sim!!! estes nórdicos têm cá um sense of style e para decoração então!!!:D
    ps: adoro espreitar para dentro das casas para ver a decoração e para entrar luz o pessoal cá não tem estores e têm sempre a casa À mostra, ias te deliciar!!!;D
    é mesmo o meu guilty pleasure!!;)***

    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

  3. ig says:

    completamente 🙂 a casinha dela é mesmo a coisa mais fofinha! adoro o branco, adoro os parapeitos largos qe podem ser decorados.. é mesmo uma casa estilo norte da europa! **

  4. Mica says:

    A Mariana, (ou Mariannan, ou lá o que é….) para além de ser lindíssima, tem muito bom gosto. Naturalmente a casa catita dela é a imagem do que nos habituou!

    Tb adoro cada foto! :DD

  5. Ana says:

    Mariannan, inesquecível 🙂
    Totalmente a minha cara, simples, branco… Perfeita, principalmente para viver sozinha ou com uma amiga!

  6. J. says:

    adoro a casa mas para mim tinha que ser um pouquinho maior senão dava em tolinha (vá se tivesse a oportunidade de ter uma assim pequenina só para mim já me dava por muito feliz mas podendo escolher…). mas gosto muito do branco e rosa e de todos os detalhes IKEA (muitos iguais aos do meu quarto eheh)

  7. Kate says:

    A casa é linda linda, é prova que não importa o tamanho da casa, desde que se tenha bom gosto e se dê o nosso toque pessoal:)**

  8. Aiiii… como é tão linda, tão romântica, tão leve, tão vintage!

    É um sonho e eu imagino-me a viver dentro dela! 🙂

    Linda linda linda!!!! Parabéns pelo cantinho! É um must!! 😛

  9. Ana says:

    Tb me revejo muito no estilo dela.msm vivendo numa casa arrendada fazms muito por decorar ao estilo que gostariamos de ver se tivessemos uma casa nossa. A unica coisa que nos diferencia e k eu colocaria mais alguns pontos de cor,discretos.nao se precisa d gastar mt dinheiro,mts x nos procuramos moveis em lojas antigas d estilo vintage. E claro mt ikea! E aproveitando so saldos moviflor.

Comments are closed.