Fazer estes posts à quinta-feira está a tornar-se cada vez mais complicado. Nunca ouviram a expressão “quem procura, acha”? Pois é… A minha lista de sites a visitar desta temática já é bem extensa e nunca consigo escolher o que vos hei-de mostrar! Encontro coisas tão lindinhas que a escolha é sempre mais do que difícil.
Mas hoje mudei um bocadinho o tema… Não vos trago um apartamento, mas sim uma atelier! 

Numa altura em que os DIY’s andam mais úteis que nunca, quem é que não gostava de ter um espaço assim para deitar mãos ao trabalho? E mesmo que não fosse para trabalhos manuais, não acredito que alguém negasse um espaço de trabalho assim. 
Está lindo e com detalhes fabulosos. É mais um daqueles sítios onde até dava gosto fazer a minha tese… 
CategoriesDecor Lifestyle
  1. Bem… isto é qualquer coisa que me deixa a sonhar!!!
    Cheira a primavera, a felicidade, a paz e muitoooo amor!!!

    Um espaço muito feminino e mega vintage! LOVE IT!!!
    Continua a mootrar-nos coisas assim….

  2. Dani says:

    Aww o papel de parede às bolinhas, fofinho que só ele! ^-^
    E o quadro adaptado para organizar colares, brincos e afins: adorei! Já ando há algum tempo a magicar uma forma de organizar a bijuteria de uma forma prática e gira e esse quadro inspirou-me! 😀 *

  3. Adoro azul bebé com vermelho e a parede com polka dots, está um mimo ! : ) A ti não é preciso dizer para dreamer BIG porque tu já o fazes oh Preston girl ! 😛

    Beijoooo e obrigada pelo comentário de parabéns <3 ***

  4. Aaaaww este espacinho era perfeito para mim com uma máquina de costura e tudo ahah! 😀 Adorei a sugestão um atelier muito bonito e carinhoso!

    Ah e boa sorte com a tese!
    xx

Comments are closed.