A

A CANTINA 32, NA RUA DAS FLORES.

O Porto está cada vez mais trendy e com espaços super giros! E com uma dia relâmpago à invicta, não podia perder a hipótese de conhecer algo novo. A ideia seria um bom brunch, mas a Ana e a Daniela convenceram-me: tinha que conhecer a Cantina 32!



Situado na maravilhosa Rua das Flores, a Cantina 32 é um sítio que passa despercebido na rua. Mas que faz toda a diferença assim que entramos. É um espaço diferente, com uma decoração escolhida a dedo, detalhes que fazem a diferença e, o que mais me seduziu, com uma luz maravilhosa que entra pela clarabóia! Maravilhoso.






No que toca ao comer – dividimos as nossas escolhas. Optámos pela tradicional Francesinha e pedimos mais uns quantos petiscos: as batatas fritas 32, croquetes de alheira, chips de mandioca e ainda uns folhados de legumes e caril. E se poderia ser um restaurante giro e pouco mais, não é – a comida é deliciosa!

Ficou por experimentar o tão famoso bolo de bolacha servido à medida e o cheesecake servido num vaso como uma planta!

No total, com bebidas e cafés, pagámos 36€ por duas pessoas. Não é o mais acessível, mas confesso que esperava pagar mais. Regressarei, de certeza, numa próxima ida ao Porto – até porque o atendimento é do mais simpático e atencioso. Thumbs up!


Cantina 32
Rua das Flores, 32
Porto
Tel.:222 039 069
Facebook

CategoriesSpots
  1. Vanessa says:

    oh diaba, e dizer que estavas cá, não te passou pela moleirinha? hum?
    (esse é um dos meus restaurantes preferidos, tb já tinha falado dele lá no pasquim)
    beijo, beijo, beijo

  2. estou para ir à Cantina 32 já há várias visitas mas acabo sempre por optar por outro sítio! Mas já entrei no restaurante e a decoração é um sonho. E fiquei com água na boca por essa francesinha 😛 O preço não acho caro, a comparar com Lisboa, pela qualidade acho que no Porto se tem refeições bem melhores e pelo menos mais memoráveis.

    amanhá é a minha vez de ir 🙂 <3

  3. ahahah adorei o "oh diaba" 😛
    Oh babe, cheguei sábado às 12h e vim embora domingo às 15h – foi mesmo a correr, pouco mais de 24h! Mas na próxima ida PROMETO que aviso! 🙂

  4. Ana Couceiro says:

    Não só adorei o espaço, como fiquei a babar por todas as iguarias que provaste 🙂 Vou guardar este post e não me esquecerei dele numa próxima visita ao Porto <3

Comments are closed.