6h da tarde de um domingo, almoço bem levezinho e uma vontade de lanche sem doces e consistente. “Onde é que servem brunches a esta hora?” – achava eu que não ia encontrar sítio nenhum. Mentira – agora temos o Wish, no Lx Factory, com um brunch maravilhoso e servido durante todo o fim-de-semana! 

Sei que entretanto já têm novos brunches com novos conceitos e diferentes conteúdos. Mas, desta vez, nós experimentámos o Brunch Sem Pressa – que, às 6h da tarde, foi suficiente para duas pessoas. 
E o que tem? O sumo do dia, um croissant, manteiga e compota, pão, queijo, palitos de presunto, azeitonas, sopa do dia, tortilha e fatia de bolo do dia. Sim, tudo isto. E é tudo tão bom, tão delicioso… Com coisas que normalmente não temos num brunch mas que funcionam super bem juntas! 
Se não conhecem o Wish aproveitem um brunch para conhecerem. É um espaço super giro, com uma vibe bem escandinava e um atendimento simpático! É dos meus sítios favoritos para os dias de inverno mais chuvosos e mais cinzentos… Transporta-nos para o norte da Europa.

LX Factory, 

Rua Rodrigues Faria, 103,

Espaço 0.2G, Alcântara
Telf. 21 3933035
Preço por pessoa: 12€
CategoriesLifestyle
Tags
  1. Ana Couceiro says:

    Adoro brunch com horas bem alongadas! Afinal adoro acordar tarde 🙂
    Já estive no wish e embora tenha adorado o ambiente não tive a melhor experiência gastronómica. Quem sabe não haja uma segunda oportunidade para um brunch?
    Por fim, deixa-me que te diga Mafalda, estás cada vez mais bonita 🙂

  2. Sara Cabido says:

    Ando desejosa para conhecer esse espaço 🙂 até lhe fiz referência num post de Dublin, pois acho que o Wish é dos poucos sítios que se assemelha àqueles que se vêem por lá, em Dublin!

Comments are closed.