O iPhone indica que os próximos dias serão de chuva e de regresso ao Inverno. Depois de uns dias com cheirinho a Verão, não é nada disto que queríamos São Pedro… E estes últimos dias serviram para aproveitar o bom tempo e passear – algo que valorizo muito, nem que seja só um almoço na cidade! 


Dias mais quentinhos pedem roupa mais fresquinha. Ainda não consigo largar o preto e deixar a roupa escura de lado, mas opto por peças mais frescas e que não tornem o preto tão difícil de usar.

Este fim-de-semana aproveitei para reutilizar umas antigas calças da H&M com um DIY nos joelhos. Para que comprar calças rasgadas quando tenho tantos pares que não uso e podem ser reutilizados? Combinadas com um casaco fresquinho e primaveril da Molly Bracken e os últimos Nike Rosherun, não podia ser melhor.

Ainda não me rendi a 100% aos ténis. Mas depois dos primeiros Nike deste modelo, decidi que os próximos ténis teriam que ser iguais mas em preto. Não há nada mais confortável que estes Rosherun e que me deixem tão a andar nas nuvens!

CategoriesModa
Tags
  1. Sara Cabido says:

    Estás tão bonita Mafalda! O casaco é sem dúvida uma valente dose de suspiros e não o podias ter conjugado melhor. Como tu, ainda não estou devota a 100% aos ténis, mas é algo em que quero apostar esta estação. Só tenho pena que hoje esteja um dia tão cinzento e chuvoso: fez-me voltar às botas e malhas!

    Um beijinho
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

  2. Sophie says:

    Ja começa a apetecer ir para a praia, pena o tempo ser tão inconstante!
    Mas sabe sempre bem receber o sol ^^
    Adorei o casaco e os ténis !

    Sophie.

  3. Gostei muito muito do look, ideal para fazer a ponte não é verdade. Também eu ando nesse mood, jeans, ténis, embora esteja mais virada para tons mais claros. Estou ansiosa pelo bom tempo para voltar às peças primavera/verão.

  4. adoro (tanto!) os nike rosherun e já perdi a conta das vezes que os experimentei e odeio vê-los no meu pé! e ultimamente é esse o meu uniforme – jeans, camisola leve e ténis!

    e estás mesmo bonita 🙂

Comments are closed.