C

Combinações improváveis.

No que toca a malas sou fiel ao preto. Preciso sempre de mais malas pretas e acho sempre que nunca irei falhar em qualquer look que decida fazer. Mas, às vezes, sabe bem arriscar… E esta da Xti neste tom meio framboesa conquistou-me…

Num dia bem de verão, em que um simples macacão de ganha precisa de um boost, nada como um pop de cor. Tem o tamanho ideal para levar tudo o que precisamos (que é, quase sempre, toda a nossa casa!), com a opção de poder ser levada ao ombro ou na mão.
Aproveitei para sair da zona de conforto e combiná-la com uma das minhas pouquissímas compras nos saldos: os sapatos dourados da Zara. Sapatos nunca são demais. Então se forem giros, diferentes e com um bom desconto, better yet!
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Tenho esse jumsuit e adoro tantoooo!
    Os sapatos sempre vieram, ah ah e ficam super bem com ganga, queres ver que já vamos ser 3!

    A mala é super gira, principalmente como fecha!
    Beijinho

  2. Joana Sá says:

    Adorei o teu look
    Sapatos nunca são de mais?! You're so right girl!!!
    A minha irmã comprou esses sapatos também nos saldos, encontrei-os no meio da confusão da loja no nosso tamanho, ela ainda me disse "Não os queres levar? Se não levas tu levo eu!", ando a ver se me controlo, já comprei uns três pares estes saldos, mas acho que lhes vou roubar esses douradinhos, eles são tão lindos! E fáceis, aposto que vão ficar perfeitos num daqueles looks ultra básicos de jeans e t-shirt branca!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Comments are closed.