D

DA MOTIVAÇÃO PARA O GINÁSIO…

No meu balanço de três meses de ginásio, uma das coisas que assumi ser mais importante para mim é a motivação, sem sombra de dúvida. E se comprar novo material de fitness for a motivação, porque não?


Tinha o mesmo saco de ginásio há anos, literalmente. Um branco que já estava amarelado, com as zonas dos fechos a quererem partir e com apenas uma bolsa interior. Não era bonito, não tinha grande arrumação e não tinha qualquer gosto em preparar o saco no dia anterior.

Encontrei este Sugar Me Up da Roxy – até o nome é giro – e decidi que estava na altura de mudar. Um saco maior, colorido e com mais arrumação. Tem uma divisória externa para levar o calçado – que eu valorizo imenso! Tem espaço suficiente para os ténis, os chinelos e ainda a bolsa com os cartões e chaves. Além disso, tem ainda uma alça mais longa que permite pôr o saco ao ombro.

Parece algo simples e insignificante, mas, por vezes, estas coisas fazem a diferença no momento de ir até ao ginásio. Nem que seja apenas porque temos um saco novo ao entrar no ginásio. Tudo é bom para motivar e não perder o foco! Só há que manter a força. E por aqui, continuamos com a motivação no topo!

CategoriesSem categoria
  1. Frutinha says:

    Como te compreendo. Ando no ginásio há coisa de ano e meio e mesmo tendo de oferta um saco lá do ginásio, passado dois mesitos comprei logo outro. Grande… colorido. Até da gosto preparar o saco 😀

  2. patuxxa says:

    Olha eu também comprei uns ténis novos para recomeçar o treino, e sem ter planeado acabei por comprar também um saco de ginásio no outlet da Nike. é bom ter coisas bonitas 😀

  3. Acho-o bem bonito. Quando me inscrevi também fiz vários investimentos no freeport, comprei uns tops adidas, um saco novo na nike, foi a motivação perfeita. Agora é ir diariamente e manter o foco! 😀

  4. BG says:

    Estou mesmo na fase da motivação e também investi num saco – o meu da oysho. Ter um bolso separado para o calçado também considero essencial. Estou agora na fase de escolher toalhas (para o exercício), escolheste algo em específico para isso?

Comments are closed.