O inverno chegou a Lisboa. Chegaram os dias frios e cinzentos, para ‘animarem’ os nossos fins-de-semana. Mas confesso que isso não me desmotiva a sair de casa – nadinha. Depois de passar a semana no escritório, tento aproveitar todos os minutinhos do fim-de-semana, mesmo cinzento.

Desta vez aproveitei para estrear a mala da Bimba y Lola e a malha da Mango que vos mostrei neste post, ambos presentes de Natal, e para utilizar pela segunda vez estas calças tijolo da Zara.


Os botins são da COS, do ano passado, estão super usados e com a barra de borracha já manchada. Mas são a coisa mais confortável do mundo e a pele continua impecável – prova que vale a pena dar um pouco mais por bons sapatos! 
O mote é sempre o mesmo: conforto acima de tudo. E eu tenho que admitir que adorei este look.

CategoriesSem categoria
Tags
  1. Catarina says:

    Se adoro o look? Adoro! Se essa mala é uma perdição? É! Mas o que gosto mesmo, mesmo é do teu visual. O cabelo curto fica-te tãaaao bem <3

  2. Catarina says:

    Giraça e gata mesmo!
    Também passo a semana toda "fechada" e sempre que é fds tento aproveitar ao máximo! Entre passeios, refeições fora, rever pessoas e tudo mais.
    A mala é amor ! Bimba y Lola a desgraçar sempre as minhas finanças haha e não serei apenas eu com certeza! hehe
    Muito fã do teu blog Mafalda! Já te sigo à algum tempo e sem dúvida uma das minhas Bloggers Portuguesas preferidas! Keep up the good work 🙂

Comments are closed.