Top Parfois // Mom Jeans Pull & Bear // Sapatos H&M // Colar Cinco // Batom 714 Urban Decay
 O fim-de-semana foi passado a descansar, acima de tudo. Os últimos dias têm sido de muito trabalho e tento aproveitar ao máximo todos os pedacinhos que tenho para relaxar e passear.
Se quero descansar, também o look é descomplicado. Mom jeans & granny shoes all the way! Provavelmente terá sido o último dia que utilizei manga curta, mas continuo viciada nesta tendência das alcinhas por cima das tshirts. Oh well, há que aproveitar o solinho, certo? E falando nos sapatos, acreditam que estes custaram só 9,90€ na H&M? 
E desta vez optámos por ir conhecer o MAAT. Estava ansiosa para conhecer o novo museu de Lisboa, já desde a sua inauguração. Mas, a verdade, é que ficou muito além das minhas expectativas. Talvez por saber que a curadoria é do Pedro Gadanho, que esteve três anos à frente do MoMA, esperava algo mais interessante. Achei pouquinho, infelizmente. Mais alguém sentiu o mesmo?
CategoriesModa
  1. Ai, vestia-me assim mesmo. Tal qual. Comecei por estranhar a tendência do top por cima da t-shirt básica, mas já começo a habituar-me e a gostar. Ainda não tive oportunidade de ir ao maat, mas não és nem a primeira nem a segunda pessoa a ficar desapontada. E eu estava aqui com as expectativas em altas, acho que estão a diminuir.

    Catarina

  2. estavas giríssima! quando lá fui, já sabia para o que ia. na verdade, só estivemos no exterior a apreciar a arquitetura: é lindo como o moderno conjuga-se com o elemento de água com a ponte industrial ao fundo.

    beijinho,
    Moi by Inês

  3. Mariana says:

    Olá Mafalda,

    Obrigada pela resposta – perguntei porque tenho um conjunto igualzinho (mesmas rendas no decote) da Zara, deste ano!
    Adoro o teu baton 🙂

    Beijinho*

Comments are closed.