
Os fins-de-semana solarengos deixam-nos logo muito mais bem dispostos e cheios de vontade de passear pelas ruas. Eu – e todo o mundo, analisando o trânsito! – aproveitei o meu fim-de-semana da melhor forma e aproveitei para subir ao Amoreiras 360º Panoramic View.

É o ponto mais alto da cidade de Lisboa e a verdade é que conseguem ver tudo desde este 13º andar. E se não conseguirem identificar tudo na cidade, não se preocupem – o miradouro tem um mapa para que não vos falhe nada.
Não é só um miradouro – é toda uma experiência que começa logo no elevador, onde é contado um pouquinho da história do miradouro. E sim, o facto de ser 360º também ajuda ao factor wow!
A entrada foi gratuita no fim-de-semana mas, a partir de hoje, cada adulto pagará 5€ de entrada. A permanência é limitada aos 15 minutos e a 50 pessoas em simultâneo – é-vos dado um cartãozinho numerado à entrada.
Se é apenas mais um miradouro? Não. É mesmo uma vista que vale a pena conhecer – e acho que se percebe no meu ar de felicidade arrebatado pelo vento que se sente lá em cima!
CategoriesLifestyle
Que vista <3
Jiji
Lisboa é a cidade mais linda e também vou querer vê-la assim do alto. Obrigada pela sugestão!
Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather
Que vista espectacular! Tenho de lá ir 🙂
| i n d e c i s a
Vale meeeesmo a pena! 🙂
Acredita que vale mesmo a pena! Vais gostar! 🙂
Siiiim. É uma vista linda! 🙂
Adoro vistas panorâmicas! Lindas as fotos
>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<