Gostava de ter sempre a motivação e a força para me manter fiel a algumas metas que estabeleço a mim mesma… Mas a verdade é que nunca estive tão focada no meu #ProjectoPéDeMeia como estou agora! Até os brunches estão reduzidos a quase nada – infelizmente!

E prova disso é que os meus saldos foram apenas uma peça: este cardigan da Zara. E tenho-o usado tanto que sinto que o dinheiro que gastei, foi bem gasto. É quentinho, num tom bem neutro e super versátil.

A t-shirt e botas também são Zara, as calças são da Cheap Monday e a mala é Bimba & Lola – super antiga mas a minha favorita de sempre. Nos lábios, o Mightiest Maraschino da Clinique, um dos meus vermelhos favoritos de sempre!

E quero mostrar-vos este sítio brevemente! Uma pérola a meia hora de Lisboa. <3

CategoriesModa
Tags
  1. Carmen Rocha says:

    O tom do batom é lindíssimo.
    Tenho umas botas similares, mas da Bimba. Ando com elas quase todos os dias. Adoro!
    Bom, adoro quase tudo o que me faça lembrar um céu estrelado.

  2. Inês says:

    Olá Mafalda 🙂
    Estou a fazer um post em que relaciono 2 produtos da Bimba y Lola com 2 recentes da Parfois. E não encontro o nome desta tua mala, talvez porque já não estejam à venda. No entanto, queria utilizar uma foto das malas que vou comparar. Para isso, gostava mesmo de saber o nome desta que estás a usar nesta publicação que estou a comentar e da que usas neste: http://www.ummalmequer.com/2016/01/do-fim-de-semana.html

    Sei que isto parece um bocado stalker de minha parte, mas a verdade é que já procurei imenso por elas e não as encontro. Caso saibas o nome é excelente. Se não souberes, o que é normal porque devem ser de edições mais antigas da marca, ia-te pedir, com a maior das delicadezas e do respeito, se me podias conceder as duas fotos em que apareces a usá-las. Posso até colocar só a foto da mala e não te incluir.

    Obrigada, desde já.
    E desculpa-me o peditório.

    Beijo,

    Inês

  3. Olá Inês.

    Creio que não te posso ajudar… A que está neste post é super antiga e foi comprada no Freeport. Não te sei dizer, de todo, o nome e o preço não é o mais certo porque não paguei a 100%. A do post a que te referes, foi presente de natal e também não me recordo do nome. No entanto, acho que tanto uma como a outra rondavam os 150€ – mas não to posso confirmar.

    Desculpa! 🙁
    Beijinhos

Comments are closed.