

Não consegui pedir só um e resolvi experimentar o kit de três bálsamos com aromas. O balm dotcom é um daqueles bálsamos que dá para tudo: hidratar lábios, cutículas e zonas mais secas.

O kit traz o balm dotcom de menta, cereja e de rosas. O de cereja é o único que tem um ligeiro tom mais avermelhado – os restantes são como o original, sem qualquer cor para que possam utilizar onde a pele mais precisa.
O de rosas anda sempre comigo na mala e o de menta é o que uso todas as noites antes de adormecer. E sim, é tudo o que deve ser para ser considerado de culto. É suuuuper hidratante sem ser demasiado gorduroso ou peganhento e uma porção pequenina dá para imenso uso!
A única parte chata da Glossier é que não enviam para fora dos Estados Unidos. Ou seja, a não ser que estejam de viagem por lá ou que tenham alguém conhecido por lá, é complicado conseguir algo da marca. Mas, se tiverem a oportunidade, não a desperdicem… Eu já me arrependi de não ter pedido o iluminador Haloscope e o Milky Jelly Cleanser.
haha podes sempre encomendar e eu levo-te 😉
Que invejaaaa.. Gosto tanto do conceito da marca e tenho lido imensas críticas óptimas, mas nunca mais enviam para Portugal!
| i n d e c i s a
Aii, fiquei cheia de vontade de experimentar!!
Lena's Petals xx