Bem recentemente ouvi um comentário sobre a lingerie rendada que me deixou intrigada… Há quem continue a achar que este tipo de material nos faz mais velhas, é usado apenas por pessoas de mais idade e que não é adequado para jovens. E eu não podia estar mais em desacordo…


Este conjunto de top e calção é da Women’Secret e foi-me dado no Press Day da marca. Até agora só me tinha rendido às rendas em lingerie, e não em pijamas. E o certo é que mais confortável que isto, é impossível. É sensual q.b., é actual e óptimo para estas noites mais quentes que se têm sentido.

Além disso, sejamos honestas, desde quando é que uma renda preta deixa de ser adequado para uma faixa etária mais jovem? Também são fãs?

CategoriesModa
  1. Manuela says:

    Lingerie preta de renda para uma menina de quinze anos pode não ser adequado, mas para uma mulher de vinte fica bem. Para tornar um pouco mais leve há umas combinações de negro e pérola ou rosa chá que são encantadoras. Nesse pijama achei o detalhe do cós do calção super jovem. Se para além de ser uma graça ainda é confortável é uma escolha certa, com certeza 😉
    https://girlsjustlikeus.wordpress.com

  2. Catarina says:

    Confesso que sempre tive mixed feelings em relação a isto porque achava sempre que seria desconfortável, mas parece que não! 🙂 Parabéns, pelo blog. Gosto muito!

  3. Blondie says:

    Renda preta fica bonita em qualquer idade, e apesar de haver preconceitos em relação ainda a muitas coisas em Portugal, pequenas coisas como estas, noto uma grande evolução nos últimos tempos. Eu sou de uma cidade do centro em que antigamente cada vez que usava um batom vermelho vivo ou outra cor mais chamativa era olhada de lado por algumas pessoas. Mas lá está, com o tempo as mentalidades vão mudando. 🙂

    Beijinhos, Patrícia Marques

Comments are closed.