Biker Mango // Colar Bimba y Lola // DKNY Be Tempted // Mochila Zara // Gazelle Adidas // Tshirt Mango // Calças Uterque // Óculos JCrew // Rouge Lipstick Dior // Bolsa Herschel

Se há cor que nunca me despertou muito interesse é o vermelho – tenho que assumir. Sei que por ter cabelo escuro e um tom de pele clara, é uma cor que me irá favorecer bastante e que, por norma, me assenta bem.

Quem não se lembra do anúncio da Evax, há muitos anos atrás, onde aparecia uma senhora toda vestida de vermelho? Eu lembro-me bem – e creio que o trauma vem daí. Roupa vermelha é sempre um big no no para mim.

Mas estou a mudar, aos poucos… E é, sem dúvida, aquela cor que nunca passa de tendência e que resolve qualquer look. Vou apostando em pequenos detalhes… Vejo uma saia de ganga combinada com a tshirt de riscas da Mango, ou com uma camisola branca e o colar da Bimba y Lola. Sempre coordenado com os lábios bem vermelhões, com o Rouge da Dior.

Mas confesso que ia dar um bom uso este biker da Mango! Ou com os Gazelle neste encarnado lindo! Come to mama!

CategoriesModa
  1. Cris Laborim says:

    É das minhas cores favoritas, talvez porque também era a cor favorita da minha mãe e foi por causa dumas calças vermelhas que o meu pai se apaixonou por ela hihih não sei. O que sei é que uma rapariga morena fica super cool com vermelho 😉 mas eu percebo-te pois tenho o mesmo problema com laranja, ou melhor odeio laranja! x)

  2. Sou exactamente como tu: pele clara, cabelo escuro (vá, é pintado mas está escuro) e dizem-me sempre "o vermelho ficava-te tão bem" mas fico sempre com algum medo. Acho o vermelho uma cor demasiado sexy e parece que isso me intimida. Dito isto, esse biker também me deixou a ponderar se não deveria apostar mais. É girissimo.

    Marta Rodrigues, Majestic

  3. Bruna b says:

    Este ano também estou rendida ao vermelho – graças a este biker da Mango – até então só usava – e abusava – de um bom batom vermelho!

Comments are closed.