H

HIDRATAR OS LÁBIOS.

No inverno, tenho sempre um tubinho de hidratante labial comigo. Nunca pensei que, este ano, fosse transitar também para a primavera. Nunca as minhas alergias tiveram tão fortes (acho que é mal geral, certo?) e nunca senti os meus lábios tão ressequidos. É oficial: os hidratantes labiais tornaram-se os meus melhores amigos!

O facto de ter o nariz constantemente entupido faz com que a respiração seja feita pela boca, o que me seca muito mais os lábios e faz com que estes, facilmente, quebrem. E quando queremos usar batons mais bonitos, torna-se uma aventura…
Estes quatro têm sido os meus favoritos e os que mais tenho usado nos últimos dois meses. O tubo da Caudalíe é o que costuma estar na secretária por ser mais espesso e eu gostar de aplicar uma boa camada nos lábios. O Atoderm da Bioderma é o que mais facilmente é absorvido pelos lábios mantendo-os hidratados, sendo o eleito para os treinos no ginásio. 
Na mala tenho sempre o Cicaplast da La Roche Posay e o Hydra-Chrono + da Lierac. O da LRP por ser um bálsamo óptimo para utilizar por baixo de batons de cor, e o da Lierac por dar um tom rosadinho aos lábios, ideal para os dias em que não consigo sequer pôr um batom de cor!
Também sofrem deste problema? Maldito pólen… 

CategoriesSem categoria
Tags
  1. Anónimo says:

    falta aí SÓ o melhor hidratante de lábios de sempre. 🙂

    Nuxe Rêve de Miel Baume Lèvres 🙂

  2. Os meus lábios são uma desgraça. O único que já testei desta escolha foi o Cicaplast e, para mim, não foi revolucionário. Acho que agora vou experimentar o da Lierac, só pela corzinha de que falas ahah

    Marta Rodrigues, Majestic xx

  3. Eu uso muito o classico carmex de cereja e adoro principalmente agora que refresca 🙂 O da Lierac tenho-o e adoro! conhecido no open day contigo e ficamos rendidas 😀

  4. Olaaa! Andava à procura de opiniões sobre o atoderm da bioderma e dei com o teu blog. Na farmácia recomendaram-me o atoderm para hidratar os lábios visto que volta e meia preciso de usar benzac para as borbulhas e a farmacêutica disse que era normal os lábios secarem mais. A vaselina percebi que não hidrata nada e como trouxe o atoderm por recomendação resolvi pesquisar opiniões.
    Deixa-me dizer-te que já fiquei fã, virei aqui mais vezes com certeza.

    Beijinho
    http://www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

Comments are closed.