



Os iluminadores com uma textura cremosa são muito mais fáceis de aplicar, mas também mais se torna muito mais fácil exagerar na quantidade. Naquelas manhãs em que se querem despachar, basta utilizarem a pontinha do dedo anelar com este tipo de iluminador e estão despachadas num minuto!
// Strobing Fluid da Make Up Factory – Fez parte dos meus queridinhos do mês de Abril exactamente por isso – por ser prático, fácil de aplicar e dar um resultado lindo. É um rosinha perolado bastante intenso e pigmentado. Só têm que ter cuidado na quantidade de produto aplicado – um pump parece pouco mas é o suficiente para iluminar todas as zonas do rosto.
// Luste Drops em Pink Rebel da MAC – Também estas gotinhas fazem parte da colecção Future, da MAC. Se não se lembram, é um tom que foi descontinuado e que também a Julia Petit fez questão de trazer de volta na sua colecção. Continuo a ter a mesma opinião que tinha há um ano atrás. Não é o meu iluminador típico, com um tom mais champanhe. É um rosinha cheio cheio de brilho e super poderoso. Já não me lembrava o quanto gostava dele e estou a adorar redescobri-lo.
Contem-me quais são as vossas preferências nos iluminadores: em pó ou líquido?
— document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('Mx336x2K1')!==-1){a[i].height=0}}});