Se existe parte do meu corpo que sofre bem com o frio são, sem dúvida, os meus lábios. Por muito hidratados que estejam e por muito cuidado que eu tenha, acabam sempre por estar demasiado secos e rasgar facilmente. O frio severo deste mês obrigou-me a recorrer a ajudas extra: o esfoliante de lábios da Lush.


À base de açúcar, este é o Mint Julips, um esfoliante labial com sabor a menta e hortelã – uma delicia para quem gosta de After-Eight! Feito com um óleo refrescante de hortelã-pimenta e extracto de baunilha, a ideia é proteger e hidratar os lábios.

Tenho-o utilizado como reforço para a hidratação de inverno, esfregando-o um pouquinho nos lábios, duas vezes por semana, antes de me deitar. Reforço-o com uma boa camada do Rêve de Miel da Nuxe para que, na manha seguinte, os meus lábios estejam suaves e sem a sensação de rasgarem a qualquer minuto.

O Mint Julips custa 7,25€ e está à venda em qualquer loja Lush ou online! Sou a única a recorrer a estes produtos SOS no que toca a lábios? O que usam quando querem redobrar a hidratação labial?

CategoriesBeleza
Tags
  1. Andreia... says:

    Não és a única a recorrer a este tipo de produtos agora no Inverno…também utilizo este esfoliante da Lush para me livrar das peles secas nos lábios e para os hidratar recorro à vaselina (apesar de um pouco brilhante demais, funciona sempre)!!

  2. Hey Rita says:

    Adoro os exfoliantes de lábios da Lush! Os lábios ficam super macios e prontos a receber uma camada reforçada de hidrataçao que é melhor absorvida. Como quase todos os produtos da Lush, este não falha.

    Rita
    heyrita.co.uk

  3. ashley leo. says:

    Uso o brown sugar da fresh e depois uma boa camada do revê de miel e faz realmente toda a diferença. Mas tenho dificuldade em encontrar um bom protector para o dia a dia, experimentei agora o Letibalm quando estive em Lisboa e gostei mas aqui com este frio não há grande salvação :/

  4. Também uso o esfoliante labial da Lush, mas o Popcorn Lip Scrub, e adoro o quão suaves deixa os lábios! Para hidratação, já usei Vaselina e de momento estou a usar os bálsamos labias Letibalm e Neutrogena, mas quero muito experimentar os da EOS. Também tenho sempre na mesa de cabeceira o Night Balm da Kiko para pôr antes de me deitar, nos dias mais frios.

Comments are closed.