Não foi nada fácil conseguir completar esta minha mini-colecção. Desde que foi anunciada esta colaboração que tinha uma lista mental do que iria querer e sabia que tinha que ter estas quatro coisinhas. E graças às melhores leitoras do mundo, consegui, finalmente, ter a minha colecção MAC & Julia Petit

1. // Batom Satin Boca – Esta foi a minha loucura. Se havia produto que eu queria mesmo, era este! Eu e todo o mundo… Foi o que mais esgotou e o mais procurado. Paguei um valor quase pornográfico por ele, mas é meu. E é lindo – um tom nude que nos lábios fica mais rosado. É o típico my lips but better com um fundo frio que funciona super bem nos lábios. 
2. // Batom Satin Petite Red – Um tom vermelho mais frio e com um toque de rosa pelo meio. Nos lábios fica uma espécie de framboesa bem forte, que puxa elogios sempre que o uso. Para quem não gosta dos vermelhos bem abertos, este é uma boa alternativa. E para quem gosta… Sim, também é uma alternativa!!
3. // Iluminador Lustre Drops tom Pink Rebel – É o único produto (dos que comprei) que não tem a assinatura da Petiscos. Não é uma edição exclusiva dela, mas sim um produto descontinuado e que ela resolveu trazer às lojas uma última vez. Não é o meu típico iluminador champanhe sem cor, mas sim um rosinha cheio de brilho. É óptimo mas há que saber aplicá-lo – uma gotinha ilumina imenso!
4. // Blush Linda – Já falei deste blush por aqui. Foi o único produto que consegui comprar da reserva que fiz e tenho-o usado imenso. Um tom neutro, que funciona em várias peles e que funciona muito bem com o Petite Red, sem roubar o protagonismo dos lábios. Super versátil, bem pigmentado e, como o nome diz, lindo! 
Todos estes produtos estão (mais que) esgotados. A distribuição em Portugal não foi suficiente para a procura e nem para as pré-reservas chegou. Nunca esperei que a procura fosse tanta, mas fico feliz pela minha ruivinha. E claro, obrigada à Sofia e à Marta – sem elas, nunca teria o Petite Red e o iluminador! 
CategoriesBeleza
Tags
  1. patuxxa says:

    Eu tinha o Pink Rebel há uns tempos, fui recuperá-lo ao fundo da gaveta quando vi que estava reeditado na colecção da Julinha 😀 É um óptimo iluminador para peles de tom mais quente. Do resto, não consegui o Boca e fiquei só com o Açai, que é uma cor bem original.

  2. Sofia Pires says:

    De nada =) para uma fã como tu é mais que merecido <3 esse Iluminador deixou-me muito curiosa… too bad, agora nada feito! Oh MAC para a próxima não substimem as Portuguesas!!

  3. Desde a coleção da MAC do Verão passado, a Alluing Aquatics, da qual procurei um batom em todo o lado possível, que decidi que não voltava a perder nenhuma edição limitada da marca da qual quisesse alguma coisa. Assim, consegui um batom da coleção de Natal e outro da dos Toledo. Mas não consegui nada desta da Julia Petit, nunca tinha visto nada esgotar tão rápido! Queria muito o Boca e vai-me ficar "entalado na garganta". No entanto, para compensar, vêm aí a coleção de Verão, que tem um packaging para lá de giro, e os batons da colaboração com Giambattista Valli e vai ser a desforra 🙂

  4. Sara Esteves says:

    Ai se soubesses a inveja com que estou!…. Queria TANTO o iluminador, o eyeliner e o trio de sombras Sagu… Arranjei com a ajuda da minha melhor amiga o Morganite (que ainda não chegou!…)
    InBeja filha, muita inBeja tua!!!:P

    beijo grande, Sara

Comments are closed.