Não sou a rapariga mais alta deste mundo e sempre achei que o meu metro e sessenta e qualquer coisa não era suficiente para usar peças que me ficassem pelo joelho. Culottes, midi skirts… Nunca lhes prestei atenção. Até agora! 

Tive que ir buscar a saia plissada da Zara, que estava nesta wishlist, fui recuperar uma outra saia vintage da minha avó e também me rendi aos culottes. É claro que não é a peça que mais me favorece, mas bem combinada pode resultar!

E é claro que um salto funciona sempre melhor – alonga a perna, torna-nos mais altas e evita que o comprimento da peça nos ‘corte a altura da perna’. Mas na era em que os ténis e o conforto reinam, estou a amar combinar as minhas midi skirts com os Stan Smith ou qualquer outro sapato raso.

Quem mais adora esta tendência? Eu continuo numa busca incessante de inspiração para as continuar a utilizar – e nisso, o Stockholm Streetstyle é sempre o meu favorito! 

CategoriesModa
Tags
  1. Olá Mafalda! Adoro o teu blogue e sou leitora assídua mas só te queria pedir que mudasses a letra de escrita; não consigo ler bem as tuas publicações porque a letra é demasiado fina e no meu computador de resolução média torna-se difícil ler! Não sei se sou a única que 'sofre' do mesmo problema mas pronto só queria que soubesses.
    Muitos beijinhos,
    Mariana
    (The Unknown Closet)

  2. Olá Mariana!
    Muito obrigada por esse feedback! É bom ter noção de como é que os nossos leitores "lêem" o Malmequer e esse feedback é sempre óptimo. Vou tratar disso ASAP!

    Grande beijinho!

  3. Ana Russo says:

    Adoro estas saias, são tão elegantes e femininas. Ninguém tem dicas de onde comprá-las? Já andei a procurar na Zara mas ainda não encontrei a tal.

Comments are closed.