É tão bom saber que temos as pessoas certas do nosso lado e que ouvem os nossos pedidos – até quando esses são incessantes e bem cansativos! E quando eu já tinha desistido de pedinchar, eis que os botins glitter da Zara chegam até mim – sim, porque não desisti do #ProjectoPeDeMeia! 

Partilhei-os há uns meses no instagram, quando comprei os botins perfurados e tenho-os namorado desde então. São lindos e funcionam tão bem em tantos looks – até mais do que estava à espera.
Mas aviso já, não são super confortáveis. O facto de terem o glitter torna-os mais rijos e as primeiras utilizações são duras. Com as utilizações tornam-se bem mais fáceis de utilizar e confortáveis! E a verdade é que estão a um preço bem acessível (29,99€) e ainda as encontram em muitas Zaras. 
Podem não ser os sapatos mais básicos, mas sei que lhes vou dar bom uso. São lindas! 
CategoriesModa
  1. Anónimo says:

    As pessoas certas ao lado só porque oferecem coisas?! Que frase tão infeliz. Concordo que as botas são "feinhas" e acho que parecem de um apresentador de circo ou do palhaço rico.

  2. Eu escrevi que era a pessoa certa só porque oferece coisas? Recomendo que leia novamente o post porque entendeu mal as minhas palavras.
    E lá está – há gostos para tudo. Na minha opinião, se um apresentador de circo ou um palhaço rico os tivesse calçados, eu iria adorar na mesma e achar que tinham muito bom gosto! 🙂

  3. Catarina says:

    Por acaso acho-os bem 'básicos' mas com twist! Só eu sei o que adoro essas peças e o quão difícil é, para mim, encontrá-las (ou escolhê-las). Agora só ficamos à espera de ver uns quantos looks de inspiração 🙂 *

    (epá, e os anónimos acordaram todos neste post – ou então é sempre o mesmo…)

  4. Adoroooo :O Não posso ver nada… agora também quero!
    São parecidos com uns que já tenho, mas com glitter. Perfeitos para aqueles dias em que me apetece vestir de preto da cabeça aos pés, mas em que não quero parecer demasiado "básica". 😀

    Joan of July

  5. Anónimo says:

    Gostos são gostos… não de discutem! Cada um usa o que quer, certo? Se não gostão não se manifestem! imbecis!

Comments are closed.