N

No Coachella, um dia…

Sim, todo o mundo esteve no primeiro fim-de-semana do Coachella. Basta seguirem algumas pessoas pelo Snapchat para perceber que foram muitas as marcas a levarem gente gira até lá… Bloggers britânicas, bloggers americanas, celebridades e até a Gabriela Pugliesi (e o seu Erasmo gatinho!). 

Eu confesso que fiquei um pouquinho invejosa. Não sei se é algo mais do que os nossos festivais por cá ou se se tornou apenas uma montra de tendências e de gente gira.

A verdade é que o cartaz é muito bom e as miúdas que lá passam têm estilo até dizer chega. Vestidos rendados e fluídos, calções, sandálias e botins, muitos acessórios, óculos escuros e maquilhagem à prova de tudo
Eu não sou a maior fã da Chiara Ferragni, mas até ela arrasou neste primeiro fim-de-semana! Estou ansiosa para ver o que andará por lá no próximo fim-de-semana. Talvez um dia esteja eu por lá!

CategoriesSem categoria
Tags
  1. Estou contigo!!! Para le´m de ter sempre um dos melhores cartazes de sempre, o Coachella é uma verdadeira runway, com as miúdas mais trendy a desfilarem com os outfits mais top de sempre!!! Este ano o primeiro fim de semana foi mesmo de arrasar, estou contigo para descobrir quem vai e o que vão usar no próximo fim-de-semana!
    Grande beijinho,
    Madalena

    http://www.maadalenaaa.blogspot.com

  2. S. says:

    O cartaz é sempre fantástico e gostava imenso de lá ir! Mas se há "streetstyle" a que não acho graça nenhuma é ao deste festival, demasiadas franjas e flores para o meu gosto…

    | i n d e c i s a

Comments are closed.