
Faz hoje sete semanas que regressei de Nova Iorque – sim, estou a contá-las assim. E a verdade é que ainda não vos mostrei muito do que vivi por lá. Honestamente, apenas por um motivo: não consigo.
Digo o mesmo sempre que me cruzo com alguém que me fala da viagem: estou numa ressaca imensa, que creio que será para a vida. Nunca uma cidade me consumiu tanto e me apaixonou tanto, ao mesmo tempo. A sensação de estar lá desde sempre e de fazer parte de tudo aquilo, que deixou uma enorme (gigante!) vontade de regressar e, quem sabe, ficar.
Custa-me muito ver as minhas fotos – daí a falta de posts sobre a viagem – e custa-me ver a cidade em filmes, em séries, em fotografias. That’s how bad I am.
Finalmente revelei o meu diário analógico e chorei quando vi as fotos. Chorei de saudades e de felicidade por saber que consegui realizar um dos meus sonhos: conhecer Nova Iorque. E não me importo que seja ridículo… Porque até isto é imenso, naquela cidade.
Vou só assimilar isto mais um pouquinho com a promessa de que vos trago tudo sobre a cidade daqui a uns tempos… Setembro, talvez!
Tens ali fotos geniais! Mesmo!
É sempre assim quando fazemos aquilo que mais queremos. É um sentimento tão nosso!
Beijocas,
ANDA DAÍ!
Fui 3 vezes a Ny , e sem dúvida é a minha cidade de eleição.
http://www.modaepirosices.com/
Sei bem como é! Sinto o mesmo com Londres 🙂 (e algumas outras cidades que deixaram nostalgia…)
As fotos estão lindas! Tens muito talento.
xx
Mariana
http://www.smartdresser.net/
Que registos bonitos, Mafalda!!
Ir a NY também é um dos meus sonhos por isso percebo bem a tua obsessão:)