N

Novidades em Lisboa, #5.

Uma foto publicada por Mafalda Beirão 🙋🏻 (@mafalda_beirao) a Jan 16, 2016 às 9:09 PST

Esta Ă© uma das maravilhas do Instagram: descubro sĂ­tios e pessoas que me deixam maravilhadas! E fiquei rendida quando comecei a ver as fotos deste novo sĂ­tio em Lisboa. É a Under The Cover – o paraĂ­so dos amantes das revistas!

Todas aquelas revistas que nĂłs amamos estĂŁo lá: Kinfolk, Cherry Bombe, Oh Comely, Gather, Openhouse, System e atĂ© a minha favorita – a Suitcase!

Por erro meu, não consultei o horário e bati com o nariz na porta, por 30 minutos. Mas tenho uma visita marcada para breve. Só espreitei da montra e amei tudo o que vi. É um cantinho pequenino mas recheado do melhor. E cheira-me que vamos ser grandes amigos!

Fica na Rua MarquĂŞs Sá da Bandeira, bem pertinho do Jardim da Gulbenkian – ideal para comprar a revista e ir ler para o jardim. É sĂł o plano perfeito!

CategoriesLifestyle
  1. Catarina says:

    Que novidade boa Mafalda 🙂 E tão mais em caminho que o Lx Factory! Aiii que eu vou desgraçar-me tanto aí, mas adoro a sugestão de ir lá comprar as minhas revistas preferidas e ir ler para o jardim 🙂 *

Comments are closed.