Há um mês, partilhei convosco que as novidades da estação continuavam a chegar cá a casa — e que queria mostrar-vos tudinho. E embora sejam muitas as novidades, há sempre umas que me cativam mais e me deixam mais ansiosa por colocá-las a uso. Hoje falo-vos de 5 dessas novidades, desde cuidados a maquilhagem e fragrâncias.
Estão prontos? Let’s go!

1.
—
Perfume Pure Musc da Narciso Rodriguez
Tenho que ser-vos honesta. Há algo nos perfumes Narciso Rodriguez que me faz não gostar deles. Adoro o aroma que fica nas outras pessoas, mas, na minha pele, ficam sempre demasiado intensos e com um aroma que quase me enjoa. E sem saber bem como, o Pure Musc tornou-se num dos meus perfumes favoritos dos últimos meses.
Quando o recebi cheirei-o a medo e pensei damn… eu sou capaz de gostar a sério disto. E confesso que não tenho usado outra coisa desde então — e já recebi alguns elogios, alguns quem é que saiu daqui agora que cheira tão bem?
É um verdadeiro milagre e começo a pensar se não está na altura de dar uma segunda chance aos perfumes da Narciso, porque este é realmente incrível.

2.
—
Batons L’Absolu Mademoiselle Shine da Lancôme
Batons com uma bela dose de hidratação e com um bom pigmento são meio caminho andado para não saírem da minha carteira. Sabem que eu adoro batons e tenho mais do que deveria ter… Mas ter um brihozinho colorido na carteira para usar sem espelho, é a maior maravilha.
E os novos da Lancôme são tudo isso. Tudo — de tal modo que o Mademoiselle Plays já não sai da minha carteira. É o hidratante nude que bate mesmo certo com tudo o que eu gosto. Cor, hidratação, alguma durabilidade e super super confortável nos lábios. YES!
3.
—
Blush em Pó de longa duração da Lancôme
Confesso que, nos últimos tempos, rendi-me as texturas mais cremosas e deixei os pós e lado — especialmente no que toca a blusões e iluminados. Sinto sempre que a finalização fica mais artificial e que se nota mais a maquilhagem.
Mas renego os meus pós? Not at all — e confesso que já espetei o pincel em dois destes blusões! Por terem uma textura muito fina, dão um aspecto muito menos artificial ao rosto. Mas cuidado: são bem pigmentados. Há que ter mão levezinha porque as cores são bem intensas. Será que é com estes que me volto a render aos blushes em pó? É que estes tons meio nude deixaram-me apaixonada!
4.
—
Máscara Lip Sleeping da Laneige
A Laneige é uma das marcas mais recentes na Sephora — que, btw, só melhora a cada dia que passa. Como assim, Mario Badescu e Sunday Riley?! — e das que mais burburinho gerou! Quando partilhei o que a Sephora me enviou, recebi imensas mensagem positivas de meninas que já experimentaram a gama e a adoram!
E já que continuo em modo usar os produtos que tenho abertos antes de testar novas coisas, estou ansiosa que o meu hidratante de lábios que tenho na mesa de cabeceira termine — este já está na fila à espera de ocupar o lugar! Parece ser super hidratante, à base de ácido hialurónico e parece deixar os lábios super macios ao acordar. Win, win, win!
5.
—
Base e primer Eisenberg
A Eisenberg estendeu a sua linha de maquilhagem — se até agora eram poucos os produtos fora da linha da cosmética, agora já encontram toda uma gama de maquilhagem dentro da marca. E o melhor? É aquela maquilhagem que é no make up make up, sabem? Que tudo dá um ar natural com uma fonte de tratamento da pele, na base.
O que realço? A base e o primer — já que o batom e a máscara de pestanas já encontram pelo meu Instagram! A base porque é super levezinha, com uma boa dose de hidratação (o que a torna super confortável para usar ao longo do dia) e deixa um glow mesmo bonito na pele. Já o primer, promete deixar uma pele super lisinha, com preenchimento de rugas e poros. Mas, ao mesmo tempo, tem um tratamento anti-idade e regenerador a longo tempo. Portanto, win win!