Na semana passada, tive a oportunidade de me juntar à Eletta para uma hora de almoço bem diferente… Para conhecer o novo Eletta Sync, um relógio totalmente criado a pensar na essência da Mulher de hoje em dia. Hello? Miúda do digital por aqui… Adoro isto!

Para a marca, não é um smartwatch, mas sim um relógio conectável que se adapta às nossas necessidades. E como é que faz isso? Com inúmeras funcionalidades tecnológicas que estão sincronizadas com o nosso telemóvel, através da App Eletta, que podem descarregar através da App Store ou da Play Store.

Através de uma ligação Bluetooth, o relógio torna-se muito mais do que apenas um relógio. Podem receber alertas de chamadas, de mensagens e de notificações das redes sociais apenas com um vibrar do relógio no pulso e de uma luzinha indicadora. E tem a vantagem de podermos personalizar apenas aquilo que queremos receber… Podemos querer receber as mensagens, mas não ter o pulso sempre a vibrar por culpa daquele grupo de Whatsapp que nunca se cala!


Além disso, o relógio vai mais além. Podemos saber onde deixámos o telemóvel, através de um botão que permite que o telefone toque para que o consigamos encontrar; podemos medir os raios UV, contar os passos que já demos ao longo do dia e até mesmo tirar fotografias à distância, carregando apenas num botão do relógio. Por último, podem até rejeitar aquela chamada que não querem mesmo atender, só carregando no botão…

E se tudo isto funciona? SIM! Ainda me estou a habituar a ele, mas so far so good. Está disponível em três tons: Gold, Two Tone e Rose Gold, por 179€ e acompanhado de uma powerbank.

CategoriesModa
  1. Soledade says:

    Ninguém sabe quanto tempo dura a bateria. Só dão garantia nos primeiros 6 meses para a bateria ou pilha, sinceramente, nem souberam responder a esta questão. Se for necessário mudar, querem que seja na marca e não na loja aonde foi comprado. Supondo que um pilha dure umas 2 ou 4 semanas ao fim de um ano, vejam o custo em pilhas e tempo que se fica sem ele… Será que compensa!!! Para se acertar o relógio tem de ter sempre um telemovel. O relógio ê muito bonito, mas, Sinceramente quem quer tecnologia compra um relógio da Apple.

Comments are closed.