O

O NOVO BLUSH DO MEU CORAÇÃO.

Não é novidade que eu devoro tudo o que seja bloggers de beleza britânicas. E isso faz com que a minha wishlist de beleza esteja recheada de produtos que não existem por cá. Graças aos portes gratuitos da Net-a-Porter, o Ambient Lightning Blush da Hourglass é meu! 

Chegou cá a casa a meio de Fevereiro e confesso que ainda não usei outra coisa desde então. Sou uma fã imensa de blushes e acho que tenho sempre poucos… Se tiver que sair de casa com poucos produtos na cara, é certo quero ter aquele arzinho saudável que só o blush dá.

E este é toda a saúde possível num potinho. Escolhi o tom Diffused Heat, um rosa vibrante que é atenuado pelo tom mais iluminador. É super buildable se quisermos exagerar e dar mais cor. Mas, também é bem subtil, num rosa que funciona super bem em peles clarinhas como a minha. Prometo mostrar-vos como fica! 
Custa 35€ e está a venda na Net-a-Porter. E acreditem, poupar 15€ de portes, nestas compras, vale muito a pena! 
CategoriesBeleza
  1. Sara Cabido says:

    Parece ficar lindíssimo! O rosa é muito bonito e o iluminador deve dar um efeito maravilhoso! Estou ansiosa por o ver aplicado 🙂 deves ficar (ainda) mais bonita com ele!

    Um beijinho

  2. patuxxa says:

    É muito bom esse blush! Eu tenho a paleta de três e mais o Magenta-qualquer-coisa, a luminosidade que eles dão é simplesmente maravilhosa 😀

  3. Eu tenho este blush e acho que desde que o comprei ha quase um ano que so comprei um outro blush (tambem da hourglass). Acho que o uso todos os dias, arrumou a um canto os da nars. é engracado que cada um e diferente pela mistura entre a cor de blush e ambient lighting powder que eles misturam. O teu parece que tem os pos ate bem separados, tens um 3 em 1. blush, iluminador e tudo misturado!

  4. S says:

    Tenho 4 e adoro-os <3 atrevo-me a dizer que gosto mais do que os da NARS e isto é um mesmo um bold statement! :p xx

  5. Uau!!! Também uso um blush praticamente todos os dias e é o que acho que dá cor a este ar pálido de inverno! Mas este parece ser maravilhoso! Tenho de experimentar! **

Comments are closed.