Mostrei-vos os meus nudes favoritos em Maio, neste post. E passados uns meses a lista já aumentou e continuo a utilizar estes tons no meu dia-a-dia. Com o outono a chegar, os tons são mais acastanhados (e menos rosados) e estes são os meus favoritos:




1. // MAC Syrup – Está meio destruído de tanto andar na mala comigo. Derreteu mas eu continuo a utilizá-lo imenso, com alguma “ginástica”. É da gama Lustre (a minha favorita!) e é um tom mais frio e o mais rosado dos quatro.

2. // H&M In a Nutshell – É o mais acastanhado dos quatro, daqueles que dá uma boca quase nude. Não gosto de o aplicar diretamente do tubo. Uso o truque que a Vic Ceridono mais usa: esbater com os dedos e quase que manchar os lábios. E assim, consigo usá-lo perfeitamente!

3. // Marc Jacobs Role Play – Tem sido o que mais uso nos últimos dias. Fiz questão de conhecer os nudes da Marc Jacobs Beauty (em exclusivo na Sephora) e fiquei dividida entre dois. Escolhi este mas acho que terei que ir buscar o outro também… É super hidratante e tem um tom de lábios mais quente que eu gosto muito!

4. // Clinique Nude Pop – Costumo alternar este com o meu Patisserrie, da MAC, que está a dar as últimas. É o ideal para o dia-a-dia que não falha nunca. É muito semelhante ao meu tom de lábios e é quase como se não estivesse a usar nada – mas para melhor!

E sei que a lista não vai parar por aqui… Já viram os novos da Rimmel x Kate Moss? Pois é, também saiu uma nova colecção de nudes que eu quero muito conhecer. Porque lábios nude, comigo, não falham nunca.

CategoriesBeleza
  1. O Nude Pop está em wishlist há algum tempo. Adoro essa cor! O facto de comentares que os batons lustre da MAC são os teus favoritos fez-me perceber que ainda não tenho nenhum na minha colecção! Shame on me.

    Marta Rodrigues, Majestic

  2. Nádia says:

    Tenho muita vontade de experimentar os batons da H&M, as embalagens são lindas! Quanto aos da Rimmel x Kate Moss, tenho uns quantos (não da coleção de nudes) e acho que são fantásticos para o preço.

  3. Ana says:

    Adoro os batons da Kate Moss para a Rimmel London, da colecção normal (e os mate também). Por isso, não resisti à nova colecção de nudes, e comprei a cor 45 na Primor. No entanto, estou um bocadinho desiludida. A textura não é igual aos da colecção normal, acho menos cremosos e mais transparentes. Dão um brilho bonito, mas não é de todo a minha fórmula preferida para batom, prefiro cores mais opacas. No entanto, por 3,99 euros, não se perde grande coisa em experimentar (e não sei se todas as cores terão a mesma performance).

  4. Ando há meses a suspirar pelos batons da Clinique. Toda a gente fala maravilhas e eu nunca experimentei nenhum!
    O Role Play parece bem a minha cara! Parece ser daqueles nudes que iluminam o rosto! Tenho um da Sephora (e mostrei-o há poucos dias) e simplesmente não o largo!
    Um beijinho,
    amariadaniela.blogspot.pt

Comments are closed.