É oficial – o Outono já começa a dar ares de sua graça. Não me chateia completamente, mas confesso que já começo a ter saudades dos raios de sol às 9h da noite… Por outro lado, as botas e os casacos começam a sair do armário.

Depois de as namorar, rendi-me aos botins da Zara, que já vos tinha falado aqui. Confortáveis, super giros e óptimos para estes meses de transição.

E claro, já começo a ir buscar os casacos. Desta vez optei por um blazer, também da Zara, fruto dos saldos de verão! Fininho e num tom bem neutro, que funciona facilmente com qualquer look. E confesso que já me soube bem andar de casaco. Outono, és tu a chegar?

CategoriesSem categoria
Tags
  1. S. says:

    Não fico nada triste de o Outono estar a chegar, confesso que já tenho saudades de uma boa camisola de lã 🙂 Estás muito gira e as botas dão um toque especial ao look!

    | INDIGO LIGHTS

  2. karkova says:

    eu até gosto do Outono a bater à porta mas parece-me que por aqui no algarve ainda vamos ter um bom verãozinho mais umas semanas, e eu com alguma roupa linda para estrear. tás super giraaa. fala-me da viageeem 😮 fico super curiosa, também vou viajar mais para o próximo ano!!

Comments are closed.