P

Para arruinar a carteira…

 
Uma das coisas que planeámos para esta viagem a Nova Iorque, foram as compras. Não queremos deixar lá toda a nossa conta poupança mas queremos, sem dúvida, aproveitar para comprar marcas não conseguimos comprar cá em Portugal ou que são substancialmente mais baratas.  
Já descobrimos uns outlets maravilhosos bem perto da cidade – com descontos até 80% em marcas high end – e claro que temos algumas lojas que queremos visitar. E eu, confesso, assim que marcámos a viagem, comecei a criar uma lista de beleza nas notas do meu telemóvel.
E estas são algumas das coisas que quero ver nas lojas Sephora, Target e Ulta. A lista que tenho é bastante mais extensa, mas sei que só irei comprar o que realmente gostar e funcionar na minha pele. Afinal, é totalmente diferente experimentar e testar do que comprar online, certo?
Recomendam-me negócios imperdíveis nos EUA? 🙂
document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('2OER4DVBJ')!==-1){a[i].height=0}}});--
CategoriesSem categoria
  1. Ana Amaro says:

    Quero tanto o kit da Glossier! Elas vendem em ponto físico? Podias organizar um contrabando do bem 🙂

    futuroontem.blogspot.pt

  2. Ó meu deus…. Os blushes da Tarte (queria tanto o Exposed), os iluminadores da Becca (o Champagne Pop está prestes a fazer-me converter a esse mundo) e o pó da Laura Mercier são obrigatórios! Se os comprares, conta TUDO depois! Também há os produtos da Anastasia, é a oportunidade ideal para veres tudo ao vivo. Olha, vais para o paraíso da maquilhagem por isso aproveita e depois mostra todas as perdições eheh

Comments are closed.