Inspiração nunca é em demasia, certo? E eu quero entrar neste mês de Dezembro com o pé direito e com o closet recheado de boas inspirações.

Há muito que planeava isto e vou começar a pô-lo em prática. Se gosto de um look, vou imprimi-lo e colá-lo no interior das portas dos meus armários. Afinal, há manhãs em que um boost extra de inspiração é bem vindo, certo? E estas miúdas são peritas nisso.

É isto tudo que eu quero para este mês: bons agasalhos, tons neutros, pormenores de cor, conforto e casacos longos. Fórmulas que nunca, nunca falham.

CategoriesSem categoria
  1. Zequinha says:

    A menina que andou a estudar em Aveiro (se não a estou a confundir) fica a saber que muitas senhoras que se vestiam na boutique Vanitã, faziam exatamente isto, pediam à menina Gui que lhes fizesse as conjugações possíveis dos trapinhos que lá compravam e colavam o papel na porta do armário, pois de contrário não saberiam como conjugar a bolota com a perdigota…e isto pelo menos durante 20 anos, depois saiu a Gui e passou a ser a menina Graça a fazer o mesmo. Ambas as meninas chamar-se-iam hoje IT-girls tal é o bom gosto delas.

  2. Olá Zequinha.

    Não sei quem são as pessoas que fala – nem a menina de Aveiro, nem a Gui nem a Graça – mas acho a ideia maravilhosa. 20 anos depois a inspiração não muda! 🙂

Comments are closed.