P

Para esta estação…

As novas estações trazem sempre óptimas novidades no que toca a beleza e maquilhagem. Talvez eu esteja mais desperta este ano mas, a verdade é que há muitos produtos a deixarem-me curiosa e com vontade de os ter e testar! 

1. // Paleta Gwen Stefani x Urban Decay – Foi um dos assuntos mais badalados nas redes sociais durante a semana passada e eu compreendo porquê. A Gwen – para que acompanha o Malmequer há algum tempo não é novidade – é a minha girl crush e há muito que ansiava por esta parceria. E a boa notícia é que vai chegar a Portugal! Yey!

2. // Paleta Ambient Lighting da Hourglass – Desde que comprei o blush da Hourglass (o Diffused Heat) que fiquei muito satisfeita com a marca. Ando constantemente em busca dos portes gratuitos da Net-a-Porter e esta paleta seria a forma ideal de conhecer mais uns quantos pós da marca! 
3. // Batons Humoresque da NARS – Mais uma edição que não temos à venda cá em Portugal mas que está disponível no site da NARS. São cinco cores novas, que saem da coleção em parceria com o fotografo Steven Klein. São edição limitada! 
4. // Eyeliner So Intense da Sisley – Experimentei este eyeliner no Open Day da marca e é daqueles que vale mesmo a pena ter. Confesso que me dou muito melhor com este tipo de caneta para fazer o risco na pálpebra e se for assim bem escurinho e com boa precisão, melhor ainda! 
5. // Base Waterweight da MAC – Quero muito testar esta base! Sendo super fã de bases como a Vitalumiere Aqua, da Chanel, de cobertura leve e textura oil free, acho que irei gostar desta. Ao que parece, é apenas uma melhoria nas peles sem grandes imperfeições, com uma cobertura leve e uma sensação boa na pele… Só coisas boas, portanto! 
CategoriesSem categoria
Tags
  1. BG says:

    Ótimas escolhas. No entanto, julgo que essa base da MAC terá uma textura mais semelhante à maestro da Armani e à base serum da Dior (mais parecida com esta do que com a primeira, no sentido em que é ideal para peles mais secas. A da Armani para peles secas e desidratadas não é muito indicada). As 3 fazem parte de uma nova geração de bases de textura serum (acho que a lancome também tem uma). ~
    A cobertura é leve, mas o produto é bem diferente em termos de textura da vitalumiere e das outras bases: é muito mais leve (textura serum), mais líquida, mais sedosa… difícil de explicar, mas as bases deste tipo têm realmente uma textura muito própria e única (quem tiver experimentado algo do género sabe o que quero dizer).
    Em termos de consistência/textura a vitalumiere é mais parecida (mas ainda assim menos líquida) com a Face and Body da MAC.

  2. A paleta é mesmo, mesmo linda! Apesar de ter muitos tons mais neutros, que não são os meus favoritos, tem algumas cores que me chamam imenso a atenção! E os batons têm cores lindas!
    Também adoro a Gwen Stefani! Adorava que viesse cá em concerto brevemente!

    Lena's Petals xx

Comments are closed.