P

Para o fim-de-semana…

… que tal preparar um brunch caseiro? Quem me segue no instagram (@mafalda_beirao) viu, de certeza, este brunch no domingo passado. Depois de uma semana caótica com uma média de 5h de sono por noite, precisava de um domingo calminho e com requintes de amor. E isso significa brunch!

Desta vez apostámos num brunch em casa. Croissants e pão fresquinho com doce sem açúcar e queijo creme, iogurte grego ligeiro acompanhado com morangos e a granola de espelta deliciosa da Little Upside Down Cake, chá preto e sumo de laranja acabado de espremer, meloa, ovos mexidos, queijo e fiambre… Melhor do que muitos outros onde já fui – e vocês sabem o quanto eu adoro um bom brunch! 
Por isso mesmo, este fim-de-semana, levantem-se meia horinha mais cedo e preparem um bom brunch caseiro. Anima logo qualquer domingo! 
Bom fim-de-semana
— 
Loiças cedidas pela Cerâmicas na Linha (excepto copos).
CategoriesSem categoria
  1. Tem tudo tão bom aspeto… Também adoro chegar ao Domingo e fazer um mega pequeno-almoço, com calma, e cheio de coisas boas 🙂 Hei-de experimentar um brunch.

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita! 😉

Comments are closed.