
E agora sim acho que faz sentido começar a falar-vos de praia! Afinal, ninguém quer saber de fatos de banho quando o céu está cinzentão. Para já trago-vos quatro sugestões nacionais de fatos de banho e biquinis.

Hoje em dia não temos desculpa para não encontrar um biquini ou um fato de banho mesmo giro! As marcas nacionais estão a apostar, cada vez mais, no design e nos padrões de qualidade. E se antes eu tinha uma gaveta cheia de biquínis, hoje em dia prefiro ter poucos mas que sejam de boa qualidade e que me durem durante vários anos.
No último não fiz grandes compras… Mas algo me diz que este verão vou perder a cabeça!
CategoriesModa
Também já só penso em bikinis! Há tantas marcas giras, e cada vez mais marcas nacionais… mas são caras e ainda não encontrei alternativas com a mesma pinta.
Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather
Deixaste aqui boas sugestões!
Pena serem tão caras! 😉
Beijocas
Oh, é verdade. Mas sabes, é um pouquinho o que escrevi no post. Prefiro dar 90€ agora mas ter um biquini que dure muuuuito tempo! 🙂 Vale a pena o 'investimento'!
Beijinhos!
Mas pensa: é a qualidade a falar. E compensa, acredita! 🙂
Beijinhos!
Adoro o bikini da Latitid <3
Lau
wwww.lscrapbook.com
Mega lindinho, não é?