Q

Queridinhos de Junho.

Grande parte do mês de junho foi passada em viagem. E isso fez-me perceber quais os melhores produtos para levar dentro da mala e quais as melhores descobertas que poderia ter feito no campo da maquilhagem. Hoje trago-vos os meus favoritos de beleza deste mês, com, claro, algumas reminiscências de Nova Iorque. 

1. // Iluminador Champagne Pop da Becca x Jaclyn Hill – Esquecam todos os iluminadores que já usaram até hoje. Este é o iluminador. É a luz numa caixinha… Um dourado lindo, cheio cheio de brilho (mas sem brilhantes – o que é óptimo!) e que dura imenso na pele. Desde que o comprei, em NYC, ainda não utilizei outro – nem quero.

2. // Auto bronzeador 01 Light Week End In Capri da Lancaster – Ainda não fiz um único dia de praia este ano, infelizmente. Mas este creminho tem sido a minha salvação. Não é muito escuro, o que se torna óptimo para peles clarinhas como a minha. Dá aquele brilho dourado de quem teve uma tarde na esplanada e que ajuda imenso nos dias em que quero usar uma saia. E tem um cheirinho delicioso. Dura 2/3 dias mas é super fácil de reaplicar!

3. // Corrector Instant Age Rewind da Maybelline – Comprei este na Maquillalia mas já restabeleci o stock, para ter um suplente. É tão bom… Tem a cobertura suficiente para as minhas olheiras, mas com uma hidratação óptima. Não me deixa a pele nada seca nem acumula produto. Além de que dura bastante!

4. // Base Liquid Skin da Kiko – Em breve falo-vos das novidades Kiko mas não poderia deixar de lado esta base. Foi das poucas que levei em viagem e a única que utilizei, todos os dias. Tem a textura que eu mais gosto numa base: é líquida e com uma fluidez óptima. E, ao contrário do esperado, tem uma durabilidade muito boa! Não aguenta 24h mas aguenta, facilmente, um dia inteiro de trabalho. E é super indicada para peles como a minha, mista.

5. // Paleta de blushes Artist Shading #020 da Catrice – Acho que só tinha experimentado um outro produto de maquilhagem da Catrice (o corrector). Só lhes conhecia os vernizes e pouco mais. Mas fiquei verdadeiramente surpreendida com esta paleta. São três tons com finalizações diferentes e pigmentação diferentes. Ou seja, para viagens é perfeito! E, tal como a base da Kiko, a durabilidade também me surpreendeu muito! Já para não falar nas cores que são mega lindinhas.
document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('YePkDyANr')!==-1){a[i].height=0}}});

CategoriesSem categoria
  1. Mafalda o corrector da Maybelline tens em que tom? Light ou nude? E já agora, recomendas mais algum produto da Maquillalia? Já ando para encomendar esse corrector há algum tempo até porque já não encontro o Fit Me em lado nenhum e queria aproveitar a encomenda para trazer mais alguns produtos.

  2. Boa questão… Sabes que eu acho que tenho em tons diferentes. O que comprei na Maquillalia acho que é o mais clarinho. E em NYC comprei um tom intermédio. Mas eu apostava que é o light, quase de certeza!

    Quanto à Maquillalia, o iluminador Mary Lou-Manizer é obrigatório! Além disso, o blush Luminoso da Milani (um bom dupe do Orgasm da NARS) e, na minha ultima encomenda, aproveitei também para experimentar o novo Lumi Cushion da Maybelline. 🙂

    Beijinhos!

Comments are closed.