Eu sei que os dias não pedem isto e que o sol de verão não nos quer fechadas em casa… Mas depois de passar numa Oysho à procura de simples básicos, fiquei rendida a toda a colecção de casa que a marca tem para este Outono. 

Não quero que os dias frios cheguem rapidamente – tive pouco verão este ano e quero aproveitar tudo o que ele tem até ao último raio de sol. Mas confesso que as tardes de fim-de-semana passadas no conforto de casa, nunca me souberam mal. E a nova colecção da Oysho está recheadíssima de boas peças para isso mesmo. As calças floridas e aquelas pantufas de leopardo estão nos meus favoritos! 
CategoriesSem categoria
  1. De todas as vezes que entro na Oysho, surpreendo-me sempre! E curiosamente o que mais gosto é a homewear e gymwear! E aquela primeira imagem… Oh, que me vai ficar retida na memória 🙂

  2. É impossível não gostar das colecção da Oysho, seja inverno ou verão. Todas as peças são puro amor, então as que estão na primeira imagem.. E as pantufas? É do mais fofo que existe, já para não dizer que devem ser bastante quentinha. Nem deve ser preciso calçar meias. 🙂

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

  3. Só me apetece ir enfiar-me no meio de cobertores na cama depois deste post, nada como a Oysho para me deixar a sonhar com uma tarde passada em casa de pijama na ronha!

Comments are closed.