Ainda em pleno mês de Agosto começam a surgir as novidades para as próximas estações de outono e inverno. E embora eu ainda esteja a viver este calor, confesso que algumas já me vão prendendo a atenção – como é o caso da nova campanha da Parfois.
Fotografada no Teatro do Bolhão, o mundo do espectáculo está por trás de toda a campanha. E com ela, a marca que chegar à mulher que não tem medo de arriscar. Que tão depressa está num momento descontraído de backstage como num stress da ribalta.
A campanha tem 6 grandes tendências: new romantic, retro future, playful minimalism, female warriors, oriental express e shades of black. As novidades vão surgir aos poucos nas lojas mas garanto-vos: os sapatos da primeira foto têm que ser meus!! Adoro-os!
Ma-ra-vi-lho-sa. Que colecção tão bonita! E as fotos estão lindíssimas!
Jiji
Esta colecção está brutal e as fotos estão maravilhosas.
Eu gostei da mochila da primeira foto 🙂 e as fotos, por si só, estão tão lindas <3
http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/zoo-de-lisboa-passeio-fotografico.html
Estou apaixonada *:*