T

TENDÊNCIAS 2015 – ESSENCIAIS BELEZA.

Se na semana passada vos mostrei os essenciais de moda para 2015, hoje é dia de falarmos de beleza! Trago-vos seis dicas que são super usáveis no dia-a-dia

1. Tez Uniforme – continuamos a querer uma pele limpa e perfeita! Bases de cobertura média, que dão um ar natural à nossa pele e sem exageros. Blushs naturais, pouco contorno e iluminação qb
2. Pestanas Infinitas – um bom rimel, um bom curvex e um pestanão que não termina! É tudo isto que se quer. Aproveitem a “velha” dica da Julia Petit: um arzinho quente do secador no curvex, antes de passar nas pestanas, e preparem-se para pestanas longas e reviradas! 

3. Lábios Tangerina – que gritam por primavera! Comecem por utilizar os vermelhos com bases mais laranja ou os corais. E aos poucos habituam-se, facilmente, a tons mais alaranjados!

4. Unhas Metalizadas – sejam as 10 unhas ou apenas uma em cada mão. E não se pedem unhas com glitter, querem-se com metal. Tons metalizados, acobreados, com brilho metálicos.

5. Cabelo Volumoso – esteja ele comprido ou cortado em bob, quer-se com volume, com vida e nada boring. Seja com espumas, lacas ou até com o amigo champô seco, são várias as formas de o tornar mais volumoso. E quer-se com bastante movimento. 
6. Flores no Cabelo – e voltamos à primavera! Sejam grandes coroas ou em pequenos detalhes, vamos florear os cabelos! Isto faz-me pensar em festivais de verão… Mas começando os dias quentes, porque não adaptar para o dia-a-dia?
Quais são as vossas tendências favoritas? Quais aquelas que vão usar?
CategoriesSem categoria
Tags
  1. As duas primeiras tendências são para mim aquelas que adiro diariamente, nada como um ar natural mas cuidado. Quanto ao cabelo volumoso, é algo que odiei toda a minha vida mas que neste momento começo a valorizar.

  2. Não conseguirei, de todo, aderir às unhas metálicas. Há uns anos seriam a minha perdição mas hoje em dia, apenas vario entre tons mais nude e tons escuros (tenho um ou dois com uma corzinha diferente) e o único metálico que tenho deve-se ao facto de adorar aquela cor mas raramente é usado (o Azuré da Chanel). Sou capaz de também não aderir aos lábios tangerina porque fico mesmo MAL com batons de base amarela e no meu caso, os laranja são os mais problemáticos. Já tive o famoso L'Orange da YSL e tive de o dar a uma amiga. Tenho um vermelho ligeiramente alaranjado (apesar de ser considerado um True Red) e não desgosto de me ver com ele!
    De resto, já tento no dia-a-dia adoptar todas as outras tendências (menos as flores no cabelo), não por seres consideradas como tal mas sim por ser algo de que eu gosto mesmo 🙂

Comments are closed.