Foi há um ano que voltei a pegar nesta rubrica e, desta vez, este é o mês em que me apetece abandoná-la. Não tenho planos super entusiasmantes para Abril… Mas, ainda assim…

♥ Quero dedicar-me a um projecto que anda a magicar na minha cabeça há umas semanas!
Vou fazer por mim. Está na altura de valorizar-me mais e aprender a dar-me mais crédito e acreditar que não só os outros fazem tudo bem.
♥ O ginásio continuará a ser um grande amigo. Tenho-me forçado a ir 4/5 vezes por semana e não quero desmotivar. Ando viciada no CXWorks – já fizeram?
♥ Quero continuar a motivar-me nas aulas. Não vos disse, mas comecei um novo curso… E espero que seja bem proveitoso!

E o vosso abril? Que planos tem?
CategoriesSem categoria
  1. Andreia... says:

    Tal como tu, também quero continuar a minha motivação para me exercitar regularmente, e confesso que já me deixaste curiosa em relação a esse CXWorks…tem um bom mês de Abril.

  2. my love list says:

    Acho que sim, que te deves valorizar. Acho que todos o devíamos fazer mais hoje em dia. Boa sorte no novo curso, de certeza que vai ser útil (: *

  3. Adoro esta tua rubrica, pois quando dizes alto o que pretendes fazer, é capaz de ter mais força quando se trata de realizar! Também vou começar um curso, este mês, tem o meu aniversário e tenciono mudar o meu blog. Já agora, o teu ficou muito bonito!
    Beijinhos Mafalda!

    Força! Aí no ginásio! Continua o bom trabalho de sempre e não desanimes!

    Clênia Daniel.

  4. Joana Lemos says:

    Quando li o que escreveste parece que estava a ler o que tenho em mente para fazer com a diferença que em vez de CXworks estou viciada em Bodycombat! 😀
    Espero que consigas atingir o que pretendes! Beijinho

    Poliminimalista

Comments are closed.