A convite do Grupo by Éme passei um fim-de-semana maravilhoso pela Ericeira. A 30 minutos de casa, desligada do mundo e a descansar – como bem preciso! Fiquei no Ericeira Boutique Flat, o primeiro espaço do grupo e que fica bem no centro da Ericeira.
Embora sejamos só dois, o apartamento acomoda até seis pessoas e está preparado para isso mesmo! Tem um quarto com uma cama king size – e tão, mas tão confortável! – uma cozinha e casa-de-banho totalmente equipadas, uma sala bem ampla e uma varanda com vista para o mar!
Ou seja, é quase como passar um fim-de-semana na casa da praiacom todas as comodidades que precisamos! Ah e com um pequeno almoço super fresco, deixado à porta de casa dentro de um cestinho de piquenique.
É uma escapadinha bem perto de casa, que nos faz sentir em casa e que nos deixa descansar sem preocupações. O certo é que ficou a vontade de regressar – mas desta vez no verão, para dar uns mergulhos na piscina e uma ida à praia!
—
Grupo by Éme – Ericeira Boutique Flat
Rua São Vicente, 1
Ericeira
[email protected]
CategoriesLifestyle
O serviço parece maravilhoso!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |
Que fotografias encantadoras, Mafalda!
UAU!!!
O espaço parece maravilhoso e apeteceu-me mesmo uma escapadinha dessas.
Obrigada pela partilha!
beijocas
Sempre tão gira!!!! Acho que é este ano que vou passar um fim de semana aí 🙂
Sabe tão bem uma pausa na rotina, então se for num sítio assim mais ainda
Adorei as fotos
>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<
Acompanhei tudo via instagram e foi-me deliciando com cada pormenor 🙂 Ia agora!