Depois da primeira edição, o Wanderlust 108 está de volta. Chega dia 30 deste mês e vai acontecer, novamente, nos Jardins da Fundação EDP. Com um plano que dura o dia inteiro – das 08.30 às 18.30 – o que não faltam são atividades para toda gente!

Corrida, yoga e meditação são os três pontos centrais deste triatlo, mas não só. Várias atividades, workshops, talks… Uma lista extensa de motivos que vos vai fazer sair do sofá para ir a este que é o festival rei na promoção da vida saudável e do bem-estar! E eu hoje partilho, convosco, 5 bons motivos para passarem pelo Wanderlust 108!

Wanderlust 108 - MalmequerWanderlust 108 - Malmequer

O Wanderlust 108!

#1. O yoga.

Vão ser várias as atividades de yoga que vão decorrer no relvado – desde Aerial Yoga, a Dharma Yoga Wheek, a Acroyoga… Mas confesso que estou muito curiosa com o Hotpod Yoga, onde o Yoga é praticado num ambiente de 37ºC com 70% de humidade, que fazem aquecer mais os músculos e ajudar à flexibilidade. É, sem dúvida, o que mais quero experimentar!

#2. O palco Speakeasy.

Vão ser várias as palestras de 60 minutos com várias temáticas integradas no conceito do Wanderlust 108: A importância do yoga aliado á pratica desportiva; Meditação para crianças: importância, benefícios e como fazer; Uma ajuda à mudança de hábitos (alimentação, vida slow e meditação), entre outras. O speaker Tiger Singleton estará presente e algo me diz que vai ser imperdível.

#3. A zona mística.

Já partilhei convosco que me interesso por astrologia – sim, sou a maluquinha que pergunta sempre quando fazem anos ou que signo são. E o Wanderlust 108 irá ter um espaço dedicado a isso mesmo, o The Sanctuary. Aqui os temas mais místicos vão reinar, como a astrologia, o tarot (que vá, já não é a minha praia) e até o autoconhecimento.

#4. Hula hoops? Yes, please!

Vamos voltar à infância e abanar a barriguinha enquanto rodamos um hula hoop – sim, irá haver até uma parte de Hoop Dancing. A ideia é dançar e praticar vários exercícios divertidos que ajudam a tonificar várias partes do corpo enquanto voltamos à infância!

#5. Por último, a comidinha!

Num sítio tão bom quanto estes, a comida deverá ser incrível! O Wanderlust Kitchen vai ser o o ponto de encontro de chefs, nutricionistas e especialistas em alimentação saudável. Woskhops, showcookings, troca de ideias, degustação de pratos… Já vos abri o apetite? Mas ainda melhora: a queria Marta, do Martilicious será uma das pessoas presentes nesta cozinha. E eu ando há meses ansiosa para provar as suas especialidades. Yuuuummms!

Wanderlust 108 - Malmequer

Os bilhetes variam entre os 30€ e os 82,50€, variando os kits e as experiências. Todos os bilhetes incluem a corrida ou caminhada de 5km, uma aula de yoga ao ar livre, um grupo de meditação orientada e acesso ao Kula Market e a todas as atividades no recinto. Basta irem a www.wanderlust108.pt para saberem tudinho sobre o evento.

Se vos abri o apetite e a vontade de irem ao Wanderlust 108, tenho boas notícias. Estou a sortear TRÊS CONVITES no meu Instagram para poderem ir também! Passem por lá para perceberem como podem participar e estar presente neste incrível evento. Está tudo aqui. Boa sorte!