W

WISH, WISH, WISH, #16.

Este mês as minhas finanças tem um objectivo muito concreto: a colecção da MAC com a Julia Petit, que vos falei aqui. Mas… Há sempre espaço para sonhar e desejar, certo? 

Embora esteja de olho na nova colaboração da MAC, confesso que fiquei de olhos neste Blush Kindergarten Red da colecção MAC x Toledo. É um degradé de cor-de-rosa que pode ser utilizado conforme o tom que queremos ou tudo misturado. Só de olhar até dá pena de usar!

Já a pensar nos dias de verão, experimentei este Trench Fluído da Zara e assenta na perfeição. Tem o corte que gosto, num bom tecido e na minha cor. Com a bucket Hattie da Paul’s Boutique ao ombro, neste tom coral… Conseguem imaginar? Ficaria lindo!
Por último, estou cada vez mais rendida à joalharia de autor. Estou cansada de peças que escurecem, que mancham a pele e que não têm a qualidade de uma boa joalharia. E estou rendida à nova colecção Rubus da Ana Sales. Já conhecem?   
CategoriesLifestyle
  1. Hey Rita says:

    Esse trench coat e' lindo!

    E sim concordo plenamente contigo em relacao a joalharia. Desde que comecei a usar o meu anel de noivado e alianca de casamento, nunca mais consegui olhar para aquelas bijuterias "roscofe" da mesma forma. Ando a tentar investir em pecas de prata ou ouro pela sua durabilidade.

    Rita
    http://heyrita.co.uk

  2. Sara Cabido says:

    Esse blush é puro amor! Mas, como a Camila em cima referiu, também me estou a guardar para a colecção da Julia Petit que está linda. Vamos falar sobre aqueles batons? E o gloss — eu que nem gosto de gloss — estou com vontade de o comprar!

    De caminho resta-me agradecer-te a partilha das peças da Ana Sales. Ando a apostar em peças para o dia-a-dia de melhor qualidade e, por consequência, mais durabilidade e adorei conhecer esses anéis!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

  3. Confesso que não conhecia a Ana Sales mas fiquei absolutamente rendida a esses anéis. São elegantes e super originais. Como tu também já ando um tanto cansada de bijuteria sem qualidade. Quando as peças começam a ficar verdes deixam-me a mim verde, mas de irritação.
    http://www.letirose.com

  4. Estou contigo nessa luta pra Julia Petit!!! devo ir ao EI amanha para me desgraçar mas até la posso também sonhar ai com a tua wishlist que está maravilhosa 😉

  5. Ana says:

    Obrigada Sara!!
    Se quiser vir conhecer mais peças, o atelier vai estar aberto no Sábado, dia 21!
    É na Rua dos Douradores, 135, 4frente, LISBOA

    🙂
    @anamrsalles

  6. Ana says:

    Olá Rita!

    Se quiser vir conhecer toda a coleção, o Atelier vai ter uma Spring Sale já no próximo Sabado dia 21!

    Fica na Rua dos Douradores, 135, 4°frente, Lisboa 🙂

    Beijinho!

  7. Ana says:

    Obrigada Mafalda!!!
    Que bom!! <3

    Sé quiser fazer uma visita ao Atelier no próximo Sábado ficava muito feliz em recebê-la!!

    Fica na Rua dos Douradores, 135, 4° frente, LISBOA 🙂

Comments are closed.