W

Wish, wish, wish – #20.

Estes mês, os desejos são bem pouquinhos e simples. Nem sempre consigo ter tudo o que “peço” nestas lista ou o que idealizo ter. Mas esta lista é tão pequenina que bem podia vir toda parar cá a casa…

Fui conhecer de perto a maquilhagem da Giorgio Armani no ECI e tive direito a um serviço de maquilhagem personalizado. De tudo o que de maravilhoso a Simone pôs no meu rosto, fiquei fã destes dois produtos: a base e o iluminador. Mas tudo poderia ter vindo comigo – até as sombras líquidas que são óptimas para inexperientes como eu.

Da Zara a perdição é sempre imensa. Experimentei esta túnica (que eu quero usar como vestido!) e ainda estou na dúvida se virá ou não cá para casa. Tem umas rachas laterais imensas que me deixam com dúvidas. E o que são estes botins…? Descobri-os ontem no site (e partilhei no snapchat – em mafaldabeirao) e fiquei apaixonada. Tenho que os ter!
CategoriesLifestyle
  1. Joana Santos says:

    Também tenho esses botins na minha wishlist mas experimentei-os ontem e fiquei receosa, porque magoaram um pouco no tornozelo ao dobrar o pé para andar!

    xoxo

  2. Anónimo says:

    Tudo maravilhoso, as rachas da tunica resolve se bem prolongando mais as costuras laterais

  3. Sofia Pires says:

    Estás dentro da minha cabeça! Essa túnica anda a 'atormentar-me' e será minha muahahhaha! A Luminous Silk da Giorgio Armani também é um tormento antigo, mas demasiado caro… quero tanto!!

Comments are closed.