W

Wish, wish, wish, #22.

Resolvi voltar ao meu Projeto Pé-de-Meia. Das últimas vezes correu bem e, desta vez, quase instintivamente, decidi que não vou fazer compras até ao Natal. Já disse por aqui que quero fazer uma viagem grande para o próximo ano. E aprendi algo com a Karkovauma saia na Zara paga uma semana de transportes em alguns países.

Ainda assim – continuo a sonhar! Graças às wishlists e a quem me conhece, alguns dos meus desejos têm chegado até mim. E irei mostrar-vos tudo isso, a seu tempo. 
Para já, era muito feliz com as sapatilhas da Superga que estão na Spartoo, enquanto o tempo não piora. Quando o tempo piorar a sério, o meu amor pelos casacos vai pedir este sobretudo maravilhoso. E claro, um bom aroma para casa… Sabiam que estas velas da Clash são fabricadas, supostamente, na mesma fábrica das maravilhosas Dyptique?
CategoriesLifestyle
  1. The Blogland says:

    Aiii quero muito experimentar essa base da Marc Jacobs. Nunca comprei nenhuma Clash, mas agora estou super curiosa!

    Um beijinho,
    The Blogland | Um Blog para Bloggers

  2. karkova says:

    woow :)) conta-meee o plano!! eu também vou fazer outra viagem longa para o ano, será que nos vamos encontrar por esse mundo fora? xxx

  3. Joana Sousa says:

    Olha que sou menina para entrar nessa aventura contigo…os útlimos de meses foram de loucos, o dinheiro parecia ter vida prória, preciso mesmo de uma detox! Vou rezar para que as minhas botinhas se aguentem até aos saldos ahah e que eu aguente também… :p

    Jiji

  4. Realmente nunca tinha pensado no facto de uma saia da Zara pagar transportes em alguns países. Até me deu uma coisinha agora.

    As sapatilhas da Superga são lindaaas!

    Marta Rodrigues, Majestic

Comments are closed.